← WordPress

Erro página login.php

Lida 7011 vezes

Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Olá :)

Faz download do wordpress em inglês, usa o wp-config.php que vem lá (alterando para os dados deste teu host), e faz upload.

Já me aconteceu isso uma vez e foi essa a solução, havia qualquer erro no wp-config PT (penso já ter sido resolvido, mas tentar não custa) ;)

Outra solução é reenviar todos os ficheiros do WP.

;)
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Vou tentar isso agora e já digo algo. Desde já agradeço a tua ajuda :).
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Fiz isso e já não aparece o erro! Mas a página fica branca e demorar abrir ....
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora pediu-me para configurar o config.php eu configurei e desapareceu tudo do site. Alguém me ajuda?
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Problema mantém-se...
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Configuraste bem? Talvez tenhas metido mal os dados da database.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não mexi nela desde que coloquei tudo ''ok'' e ontem apareceu o erro. Já estou a desesperar.
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Já tentei mudar config.php , apaguei plugins e coloquei-os e nada. Quem me quiser ajudar a colocar isto tudo outra vez ok eu pago!

Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já me aconteceram alguns erros estranhos com o WP mas esse ainda não, no entanto os erros que me aconteceram eram sempre porque tinha mexido num ficheiro qualquer. O que te aconselho e para resolver o problema rapidamente é fazer um backup da bd e reinstalar o wp todo, se o problema persistir isso quer dizer que existe algo na bd que está a provocar isso. Mas como, em pesquisas no google esse problema está na maioria das vezes relacionado com espaços nas tag de php, o que te digo para fazer soluciona o problema.

Depois de reinstalares o wp é só restaurares a bd para lá. deve demorar 10 minutos a resolver.
Offline

batmitra 
Membro
Mensagens 160 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

já agora, qual a versão do wordpress que estás a usar?