← Social Media

Facebook Ads - Dúvidas de iniciante

Lida 3580 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Estou a criar a minha primeira camapnha pós-cupão gratuito :superlol:
O público-alvo é bastante extenso portanto não há problema com o mostrar ou não o anúncio.

A minha dúvida prende-se na acção do clique que leva a debitarem-me dinheiro, pretendo saber se o clique é em Gosto ou se é um clique que leva para a página, podendo o utilizador clicar ou não em Gosto.

Os meus settings ACTUAIS são:

Tipo:    Histórias Patrocinadas
Tipo de história: História de Gosto de Página

Anteriormente estava:

Tipo: Anúncios do Facebook
Tipo de história: Mensagem de anúncio nova

Que me deu estes dados:

Impressões:8,609
Cliques:19
CTR:0.221%
CPC:€0.05
Gastos:€1.00

O objectivo da campanha é maximizar os Gostos, não quero de forma alguma que visitem a página em questão sem que haja um click em Gosto primeiro. O que aconselham ?

 :obrigado:

-edit-

De referir que estou a usar outras maneiras de receber visitas à pagina e Gostos, pelo que nao tenho como saber se o aumento de Gostos se deve à campanha ou a outros métodos.
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

O click é no link da publicidade seja qual for o destino, se o destino for uma pagina de fãns podes ou não ter um "gosto".
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

mas não há como o click ser apenas no Gosto ?
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Era bom pagar-mos por cada fãn certo que temos, isso não existe my friend, nenhuma campanha publicitária te garante retorno de 100% de "clientes".
Offline

guisantos 
Membro
Mensagens 388 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ao clicarem em gosto sem clicarem no link que leva à tua página não te debitam valor por isso, apenas se forem para a tua página por clicar na pub.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

já não é mau entao..