← Conversa Geral

E porque hoje estou contente...

Lida 12191 vezes

Offline

Ricardooo 
Membro
Mensagens 121 Gostos 0
Feedback +7

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hehehehe

E agora para se rirem mais um bocadinho, recebi esta PM. O dono que admita aahah




Sou eu o dono de tal texto poéticó-dramático x)

eu tambem vou dormir...

Bom dia das petas para todos, Divirtam-se!
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu até acreditava em ti mas este ano ainda nenhum dominio foi vendido por mais de 500K $
Offline

cmcvieira 
Membro
Mensagens 51 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu até acreditava em ti mas este ano ainda nenhum dominio foi vendido por mais de 500K $


Tinhas de estragar a piada :S
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

eu quero o dominio Porque Dinheiro Chama Dinheiro

 #-o
 :obrigado: Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  Dá-me  VÁ láááááááá
Offline

kaydara 
Membro
Mensagens 616 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

realmente o project já nem aparece online...

deve andar mesmo a escolher entre ferrari e aston martin....

vida complicada a dele agora!
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

hehehe...

Era bom, mas é dia das mentiras =/
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Oh fuck!

Ps: houve quem acreditasse?  :shock:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nem acredito que acreditaram  :lol:

Grande project
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lol, nem depois de dizer que era 1 de Abril os gajos abriram os olhos.

Olha, façam um Whois ao domínio e vêm que pertence a um americano. E vivam os otários, hoje é o vosso dia!  :superlol:
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Eu acreditei ao princípio, mas depois de me lembrar que hoje é o dia do Paulo Portas não acreditei mais. Acreditei ao princípio porque não percebo muito disto dos domínios e, também, porque vocês às vezes fazem coisas estranhas como essas.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Se hoje é dia do Portas gostava de saber qual é o dia do Sócrates... talvez 30 ou 31 de Fevereiro...

---

Engraçado essa do dinheiro .com ter apanhado alguns crédulos :D

Se alguém tiver interesse nessa keyword com outro TLD (.im) pode apresentar-me propostas! ;)
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe sempre que caia ehehe
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Sim, hoje é o dia do Portas, esse operário da futilidade, esse inimigo da Humanidade. O dia do Sócrates é 5 de Junho. He he he
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já estava à espera dessa resposta do 5 de Junho. :D

Pois... não me admira nada que a ignorância de uns e a astúcia de outros o leve novamente ao poder.

Para bem do nosso país, espero que não.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fizeste bem em oferecer esse, eu como te comprei esse domínio de que falas, e que nós sabemos, por 1.2 milhões. Já não preciso de mais nada. Vou já vou começar a triplicar o que paguei por ele. :D