← Projectos

Site Pessoal, Rogério Moreira

Lida 7211 vezes

Offline

dardevelin 
Membro
Mensagens 249 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Se bem te lembras não te pedi ajuda pedi-te uma opinião.

Bem depois de dizeres isto arrependo-me de não ter tirado mais prints mas fica lesson learned...

PS.: dizes que o tema não ficou la nem um dia, mas logo a seguir foi outro pirata, enfim...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg296571#msg296571

I think already proved my point.. Agora é cada um por si...

Agora se queres continuar a tapar o sol com a peneira é contigo, pois eu, estou fora. Este foi o teu abre olhos espero que o aproveites :D
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem depois de dizeres isto arrependo-me de não ter tirado mais prints mas fica lesson learned...

PS.: dizes que o tema não ficou la nem um dia, mas logo a seguir foi outro pirata, enfim...
http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=12919.msg296571#msg296571

I think already proved my point.. Agora é cada um por si...

Agora se queres continuar a tapar o sol com a peneira é contigo, pois eu, estou fora. Este foi o teu abre olhos espero que o aproveites :D


Estive a ver como ficava e para além disso os dois tinham erros logo se o quisesse tinha mesmo que comprar o original
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Não gosto da ordem dos menus. Acho que devia ser exactamente ao contrário. Tu começas a ler de cima para baixo, e o que se procura logo penso que seja o que fazes tu, e não o teu contacto logo.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não gosto da ordem dos menus. Acho que devia ser exactamente ao contrário. Tu começas a ler de cima para baixo, e o que se procura logo penso que seja o que fazes tu, e não o teu contacto logo.

Também achei isso e ia mudar, com esse comentário é mais uma razão para ir já mudar :b
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Outra coisa, se queres ter o site em português e exclusivamente português, traduz TUDO para português.

Baixa a margem de #right de 60px para menos uns 20px, para que por exemplo no contacto, quando mudas para essa página consigas ver o formulário na sua totalidade, incluindo o botão de enviar.

Tenta acompanhar os projectos com alguma imagem ao lado, e talvez um link para se ler mais sobre cada um.

Se já tiveres, tenta ligar os serviços ao portefólio.

No sobre mim põe uma foto tua ou algo para ilustrar o texto.

Por agora é só.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Outra coisa, se queres ter o site em português e exclusivamente português, traduz TUDO para português.

Baixa a margem de #right de 60px para menos uns 20px, para que por exemplo no contacto, quando mudas para essa página consigas ver o formulário na sua totalidade, incluindo o botão de enviar.

Tenta acompanhar os projectos com alguma imagem ao lado, e talvez um link para se ler mais sobre cada um.

Se já tiveres, tenta ligar os serviços ao portefólio.

No sobre mim põe uma foto tua ou algo para ilustrar o texto.

Por agora é só.
Obrigado, durante os próximos dias vou fazer isso.