← Projectos

RD|MM - RiDFiCK|Meu Mundo

Lida 12201 vezes

Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Boas,

Chegou o dia para apresentar o meu Projecto aqui na Comunidade +t. Sei que alguns de vós já o deve conhecer, no entanto nunca é de mais divulga-lo entre os Webmasters de hoje. :) Decidi apresentar este meu Projecto agora, pois vai fazer 1 ano de existência em Julho 2011. Crendo então que já está apto para receber melhorias, ou novidades.

O meu Projecto: RiDFiCK|Meu Mundo
Data de Criação: 03/07/2010



Mais sobre o Site:

Curiosamente nunca sei quando designar o meu Projecto de Site ou Blog. É um pouco das duas coisas, visto abordar de tudo um pouco. No RiDFiCK|Meu Mundo, podem encontrar Artigos sobre Informática, Webmasters, Dinheiro Online, o meu dia-a-dia e muito mais...

O Melhor é mesmo espreitarem e dizerem que designação lhe hei de atribuir. Blog ou Site?

Próximos Passos:

Em breve todo o projecto irá receber algumas modificações da minha parte, que já estão prontas para colocar online. Estou apenas à espera que faça anos, para que comece logo com um novo rumo! :D

Sempre que possível irei actualizar este Post Inicial, para que fico devidamente actualizado. Claro que ao longo do Tópico também irei divulgar novidades sempre que as tiver.

Espero que gostem e que dêem opiniões/críticas sobre o mesmo. Cá estarei para vos ouvir e concordar se assim for o caso.

Até breve!

Site: www.ridfick.com
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Conheço pois!

Os teus posts são muito bons e associado a eles vem os teus excelentes comentários na bloglosfera.
Sou seguidor, só devo ter 1 ou 2 comentários por ai, mas gosto bastante.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sou um fiel seguidor :-P
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Sou um fiel seguidor :-P

Sim eu sei... :)

Conheço pois!

Os teus posts são muito bons e associado a eles vem os teus excelentes comentários na bloglosfera.
Sou seguidor, só devo ter 1 ou 2 comentários por ai, mas gosto bastante.

Olá Jóni,

Obrigado pelo elogio. Tento sempre trazer o melhor aos meus leitores. Por vezes ausento-me mas ter um blog é isso mesmo: liberdade de escrita (tanto no tempo como no conteúdo)

Abraço
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Visito de vez em quanto, mas não sou lá muito comentador :P
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Visito de vez em quanto, mas não sou lá muito comentador :P

É normal! Abordo vários assuntos e nem sempre agrado a todos...tu sendo um Webmaster,que estimo muito, ligado a assuntos de Wordpress/Plugins etc... é normal que não encontres nada lá (por enquanto).

Pode ser que um dia te arranque um comentário... ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Por acaso também o sigo de vez em quando (quando há tempo :P) e há assuntos muito porreiros por lá..

Por acaso estive a ver os últimos artigos e já me deparei com um assunto bastante interessante :P

Também não sou muito de comentar, mas tenho que mudar essa minha atitude, entretanto: os meus parabéns e fico à espera das novidades ;)
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado AnaMartelo!

Sendo eu Freelancer também sigo o teu Projecto com muito cuidado. Pois, tem dicas muito boas...

Quando te referes aos últimos Artigos que tenho no site presumo que seja o Guest-Post: Operador Telemarketing - O Lado Negro

Novidades hão de vir a seu tempo. E certamente divulgadas aqui no +t ;)
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado AnaMartelo!

Sendo eu Freelancer também sigo o teu Projecto com muito cuidado. Pois, tem dicas muito boas...

Quando te referes aos últimos Artigos que tenho no site presumo que seja o Guest-Post: Operador Telemarketing - O Lado Negro

Novidades hão de vir a seu tempo. E certamente divulgadas aqui no +t ;)

Por acaso não :P
É mais a divulgação de um outro projecto nacional que não conhecia..
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Hmmmm....

O assunto Embaixadores? Ou talvez o Grupo para a Sociedade? :D
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hmmmm....

O assunto Embaixadores? Ou talvez o Grupo para a Sociedade? :D

O Embaixadores mesmo.. :P
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

O Embaixadores mesmo.. :P

Já deves saber que em breve vou ter novidades sobre isso.... Stay tuned! ;)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Também sou um seguidor do RD, e gosto bastante da tua forma de escrever, é um dos principais motivos que me levam a visitar o teu espaço, além claro dos mais variados assuntos interessantes que lá publicas.

Parabéns ;)
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Também sou um seguidor do RD, e gosto bastante da tua forma de escrever, é um dos principais motivos que me levam a visitar o teu espaço, além claro dos mais variados assuntos interessantes que lá publicas.

Parabéns ;)

Muito obrigado! É comentários como o teu que me fazem continuar a apostar no projecto. Espero nunca desiludir os meus seguidores assíduos. :)
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Muito obrigado! É comentários como o teu que me fazem continuar a apostar no projecto. Espero nunca desiludir os meus seguidores assíduos. :)

Tenho a certeza que não ;)

Cumprimentos.