← Projectos

RD|MM - RiDFiCK|Meu Mundo

Lida 12285 vezes

Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Já agora, e tendo sempre em mente o bem estar dos meus leitores, acham que deveria na página inicial remover o Slider ou deixar estar?

Em experiências feitas à pouco tempo, notei que remover o Slider, reduz o tempo de carregamento da página. No entanto acho que já se tornou uma espécie de 'imagem de marca' entre os meus leitores.

O que acham? Devo remover ou deixar estar?

Cumps

Tomé M.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Já agora, e tendo sempre em mente o bem estar dos meus leitores, acham que deveria na página inicial remover o Slider ou deixar estar?

Em experiências feitas à pouco tempo, notei que remover o Slider, reduz o tempo de carregamento da página. No entanto acho que já se tornou uma espécie de 'imagem de marca' entre os meus leitores.

O que acham? Devo remover ou deixar estar?

Cumps

Tomé M.

Não acho que devas remover, mas talvez reformular, na minha opinião nao gosto desse tipo de slider.

Ve por exemplo o do +t do blog, algo desse género talvez funcionasse melhor.

Quantos aos loadings, aqui é rapido, mas podes sempre tentar que fique ainda mais rápido, tenta este plugin:

http://wordpress.org/extend/plugins/w3-total-cache/
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Já uso o W3 :)

Em média o site carrega em 3-4 segundos, mas nem todos têm mesma ligação, pelo que nas mais lentas não sei qual a velocidade... :(

Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O tempo de carregamento reduz significativamente? Eu gosto...
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

O tempo de carregamento reduz significativamente? Eu gosto...

Nota-se uma ligeira melhoria...

Como estou sempre preocupado com estes assuntos e o Design em si, decidi pedir opinião.... :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Deixa estar assim :)
Offline

Miguel Patrício 
Membro
Mensagens 445 Gostos 9
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sou mais um fiel seguidor do teu blog... mas isso não é novidade para ti! :)

A tua escrita é cuidada e os temas que abordas são muito interessantes. Estou sempre atento aos novos posts do RD... posso nem sempre comentar mas garanto-te que os leio com muito agrado.

Aproveito para te agradecer mais uma vez pelas diversas referências feitas ao meu blog... fico muito orgulhoso ao ver o nome do meu blog ser mencionado no RD.

Continua o excelente trabalho!
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Obrigado Mike,

Para mim é uma honra poder linkar para o teu Site. Um dos melhores a nível nacional! :)

Dentro de todos os que me visitam tu ainda és dos que comentas mais...hehe

Abraço
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Novo Post no RiDFiCK|MM.

Samuel Massas - 30 Caralh* : http://www.ridfick.com/samuel-massas-30-caralho/

Descubram quem é.... :D
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Epah eu agora fiz uma pesquisa no google a pareceu-me o teu site. Achei engraçado, tinha acabado de abrir este topico =D
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Epah eu agora fiz uma pesquisa no google a pareceu-me o teu site. Achei engraçado, tinha acabado de abrir este topico =D

Já agora posso saber qual a pesquisa efectuada?
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

"bons documentarios " penso eu =)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Novo Post no RiDFiCK|MM.

Samuel Massas - 30 Caralh* : http://www.ridfick.com/samuel-massas-30-caralho/

Descubram quem é.... :D

Também já conhecia  :-P

Continua com o bom trabalho ;)
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já conhecia o projecto e sou leitor do mesmo.

Aproveito para dar os parabéns pelo o projecto. Excelente contudo e muito bom design/estrutura do site.
Offline

Tomé Mendes 
Membro
Mensagens 92 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Muito obrigado Nillo. São feedbacks como os teus que me alegram... :D