← Conversa Geral

Ajuda para site de creditos =)

Lida 2079 vezes

Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boas pessoal,

Tenho o seguinte site que me anda a render uns euritos, mas preciso de mais titulos para mandar fazer artigos, e como não tenho ideias para titulos desse nicho alguem me pode ajudar/dicas com titulos para artigos?ou saber o que as pessoas pesquisam etc...

Obrigado.

Cumprimentos,
JC
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

e em troca? é dar o milho à concorrência...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

e em troca? é dar o milho à concorrência...
Dou-te dois beijinhos pela simpatia, já sabia que vinhas comentar sobre a concorrência...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

João o mais certo é daqui a dias ter meia dúzia de sites "iguais" ao teu...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

João o mais certo é daqui a dias ter meia dúzia de sites "iguais" ao teu...
eles que venham que não tenho medo da concorrência.
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Dou-te dois beijinhos pela simpatia, já sabia que vinhas comentar sobre a concorrência...

Ui, tu és bom :D Nós damos-te tudo o que tens de escrever para ganhares dinheiro... e tu não dás nada em troca.

Compra software, mnf, marketsamurai... tens até ferramentas grátis (g! keyword tool)... Do que estavas à espera?!
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Enganei-me no forum, podem apagar o Topic!
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Compra software, mnf, marketsamurai... tens até ferramentas grátis (g! keyword tool)... Do que estavas à espera?!

assim não vai la...não é isso que ele quer.

Dispenso os beijos...

mas pronto, duas sugestões para artigos:

1. conta ordernado ou cartão de crédito? o que usar quando o dinheiro não chega ao fim do mês
2. Que características são mais importantes na escolha de uma conta ordenado.

bonus: acho que tens uma confusão de cores de links e de blocos de adsense. eu uso essas cores num site meu, mas não tenho links azuis nem titulos a laranja

e claro, este é o forum certo para fazer o pedido.
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

assim não vai la...não é isso que ele quer.

Dispenso os beijos...

mas pronto, duas sugestões para artigos:

1. conta ordernado ou cartão de crédito? o que usar quando o dinheiro não chega ao fim do mês
2. Que características são mais importantes na escolha de uma conta ordenado.

bonus: acho que tens uma confusão de cores de links e de blocos de adsense. eu uso essas cores num site meu, mas não tenho links azuis nem titulos a laranja

e claro, este é o forum certo para fazer o pedido.
Obrigado, assim já sei por onde me virar pois estava a bloquear a imenso tempo nisso :)