← Projectos

Só Dinheiro Online - Como ganhar dinheiro através da internet!

Lida 11933 vezes

Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ou seja, mais um site para aprender a ganhar dinheiro online com quem basicamente não o sabe fazer.  :ideia:

Santa paciência.
Offline

STronic 
Elite
Mensagens 546 Gostos 8
Feedback +5

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Search Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Há bebidas grátis no dia da inauguração?
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

@VittoVendetta, és mesmo o Mr. :spam: xD
Boa sorte com esse projecto, e tal como o @Vitto, estou disponível para escrever artigos :)
Offline

bonsempregos 
Membro
Mensagens 2008 Gostos 7
Feedback +3

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

@RuiViana, gostei imenso da tua atitude e teres percebido que o que estava a fazer era apontar erros que estás a cometer, como tal, se precisares de ajuda é só dizeres.

Boa sorte para o projecto.
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Venho por este meio informar que tive que adiar a data da abertura por terem aparecido grandes obstáculos ao longo do tempo.
A data de abertura irá passar para dia 20 de Abril para poder ter tempo para poder ter tempo para criar vários artigos, realizar algumas traduções, entre outras coisas e não acontecer eventuais problemas semelhantes.
Peço desculpa.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Se te quiseres distinguir e torna-te um projeto reconhecido nesse nicho em Portugal vais ter que trabalhar muito, muito, muito. É um nicho muito saturado e com grandes "glutões"  :superlol:

Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

@Rogério Moreira sim eu sei disso e obrigado pela dica. Um dos motivos de ter adiado a abertura foi para poder ter algum tempo tempo para me debruçar sobre o tema do site.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem ... boa sorte!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Houve uma vez aqui um projecto apresentado com aspirações astronómicas. Anunciaram com quase um ano de antecedência, falavam em criação de equipas de marketing, design, programadores, enfim, expectativas altíssimas. O ano passa, o site é lançado. Uma coisa medíocre, uma rede de sites com joomla e smf lá para o meio. Nunca deu em nada, nem no lançamento teve grande adesão nem nos tempos que se seguiram. (se não me engano, era algo como "rede lusa" ou algo assim).

O que foi feito errado? Antes de terem o plano estruturado, o site em pé, testado, com movimento vieram aqui apresentar e criar-nos expectativa Na minha óptica, isso é muito mal pensado. Se o vais fazer, é bom que lances algo em grande para nos surpreender.

O melhor a ser feito era lançares o site, com conteúdo ao teu nível, uma boa apresentação e depois vires aqui ao fórum pedir opiniões de como melhorar. Assim, desde o início que nós sabemos com que tipo de blogger estamos a lidar, quais as suas capacidades e quais as suas limitações e não há este delay de abertura, que mostra alguma falta de preparação e de profissionalismo. Porque se o site fosse mesmo delineado e estruturado, a data de lançamento teria sido a correcta, como está no primeiro post.

Leva isto como uma sugestão, faz o site com calma e tempo, sem prazos (os prazos podem ser um grande entrave à criatividade) e quando tiveres tudo pronto vem aqui falar connosco, que a malta ajuda-te!
Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nicho mais que concorrido. por muito trabalho que faças nele, não me cheira que ganhes mais que uns tostões. Ainda nem sequer tens artigos escritos, ou seja, vais escrever o que as pessoas estão fartas de saber, e por muito original que seja não terá grande relevância.  Ja tive vários sites de ensinar a ganhar dinheiro onde eu própio não sabia ganhar dinheiro lol. Tenho um sobre investimentos, mas quando o lancei aqui no mais trafego ja tinha uma boa dose de artigos e ja estava relativamente bem posicionado na google. Neste momento rende 4/5€ mês, tanto como um micro nicho, obviamente está parado.     Desejo-te boa sorte com o projecto, mas estou apenas alertar-te, provavelmente, o tempo que iras perder nesse website para ganhar tostões por mês, estavas a aplicar em micro nichos ou outras formas de ganhar dinheiro na internet(que não faltam), e a ganhar 100x mais. 
Offline

RuiViana 
Membro
Mensagens 49 Gostos 2
Feedback +3

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

@Diogo Pinto gostei do que disse e acho que será mesmo o que irei fazer.
@diogo10s obrigado pelo dica.

Cumpz
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Rui, não estava a falar da tua escrita. Estava a dizer que me fizeste perder 2€ porque podia estar a escrever um artigo e em vez disso fui ver o teu site, e... não tem nada. E agora já tou a perder mais 2€ só por te responder.

Mas quanto ao projeto, e apesar de entender o que o bonsempregos diz, acho uma boa iniciativa, seja ela qual for, pois o que é preciso é projectos e que tenhas muito sucesso, que ganhes muito dinheiro e dês aos outros a ganhar :D

PS: se precisares de artigos fala aqui com o je.  :spam:

Fazes artigos num minuto? Quero aprender, à bem pensando melhor por 2€ nem vale a pena.
Ele não te obrigou a ires ao site dele, muito menos a responderes e a perder o teu precioso tempo para ganhares para o café.

Boa sorte com o lançamento.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fazes artigos num minuto? Quero aprender, à bem pensando melhor por 2€ nem vale a pena.
Ele não te obrigou a ires ao site dele, muito menos a responderes e a perder o teu precioso tempo para ganhares para o café.

Boa sorte com o lançamento.

OFF: Foi-me entregue a pouco tempo um artigo que me costou 2 euros feito pelo Y2J e está excelente. Não vás por ai.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Nicho mais que concorrido. por muito trabalho que faças nele, não me cheira que ganhes mais que uns tostões. Ainda nem sequer tens artigos escritos, ou seja, vais escrever o que as pessoas estão fartas de saber, e por muito original que seja não terá grande relevância.  Ja tive vários sites de ensinar a ganhar dinheiro onde eu própio não sabia ganhar dinheiro lol. Tenho um sobre investimentos, mas quando o lancei aqui no mais trafego ja tinha uma boa dose de artigos e ja estava relativamente bem posicionado na google. Neste momento rende 4/5€ mês, tanto como um micro nicho, obviamente está parado.     Desejo-te boa sorte com o projecto, mas estou apenas alertar-te, provavelmente, o tempo que iras perder nesse website para ganhar tostões por mês, estavas a aplicar em micro nichos ou outras formas de ganhar dinheiro na internet(que não faltam), e a ganhar 100x mais. 


Há comparações e comparações..
Desculpem o offtopic mas tinha de comentar.

O meu blog pessoal tinha a categoria "ganhar dinheiro", os artigos eram bastante pessoais e irónicos, no entanto sem qualquer tipo de SEO e grande conteúdo, fiquei na primeira, segunda e terceira página do Google para dezenas de keywords relevantes no nicho de MMO e com apenas 50 visitas por dia e banners mal posicionados o site faz por dia o que o teu faz por mês. (ou fazia até lhe colocar um redirect 301 para outro lado)
Existem N factores para que tal aconteça...

--

Quanto a este projecto é verdade, já começou por passar uma imagem antes de estar criado e poderá influenciar nas futuras respostas depois de lançado.
Acho que o Diogo Pinto já disse tudo o que há para dizer e deu um excelente exemplo na comparação com a tal rede de fóruns.

Resta-me desejar-te sorte ;-)
Offline

jbrizida 
Membro
Mensagens 45 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Fazes artigos num minuto? Quero aprender, à bem pensando melhor por 2€ nem vale a pena.
Ele não te obrigou a ires ao site dele, muito menos a responderes e a perder o teu precioso tempo para ganhares para o café.

Boa sorte com o lançamento.

Ele não disse que vendia o artigo por 2€, apenas que perdeu 2€, o que deve ser relativo a uma parte de um artigo, penso eu de que  :offtopic:  :)