Recebemos o ticket em 13/08/2008 01:50 e foi respondido em 13/08/2008 02:00 tendo ficado registado no nosso sistema de tickets e disponivel para consulta.
As perguntas eram pertinentes e tipicas de um novo cliente que mostra preocupação com quem iria alojar os seus sites.
Olhando agora para o texto, sem dúvida que poderia ir mais longe no leque de perguntas efectuadas.
Várias empresas conseguiram nota máxima, não foi só uma, pelo que é natural que quem não tenha bons valores não fique satisfeito. De notar que foram 4 empresas a atingir notá mais alta....
Quanto aos que não responderam, o melhor é verificarem o sistema de tickets, pois tudo fica registado, e se as coisas não tiverem bem configuradas os mails não são importados, como no caso do WHMCS que indica uma falha de "department not found" o que faz com que o mail seja descartado. No entanto fica registado.
Tudo o resto é subjectivo, e mais vale aproveitar para melhorar do que "chover no molhado".
Para terminar, seja este estudo válido ou não, o facto é que as 5 ou 6 questões colocadas foram feitas de uma forma normal, não dando qualquer indicação de que seria um estudo, o que permite, a quem o queira fazer, tirar as suas ilações.
Estou certo que os visitantes do blog o farão, assim como estou certo que os visitantes do blog não fazem parte desta comunidade.
Saudações