← Hosting

Proalojamento ou Webhs?

Lida 8155 vezes

Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas,


Tenho 2 alojamentos registados na WEBHS.PT que me permite parquear 3 dominios num alojamento.

Como tenho necessidade de ter bastantes dominios parqueados num mesmo alojamento estava a ponderar mudar de servidor para os da PROALOJAMENTO que têm dominios parqueados ilimitados.

A comparação de preços é enormemente favorecedora à PROALOJAMENTO.

O que me aconselham?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Aconselho-te seriamente a leres isto: http://forum.maistrafego.pt/index.php?board=97.0

E a procurares a melhor solução.

Lembra-te que a qualidade paga-se. :)

Abraço
Offline

genius 
Membro
Mensagens 410 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

A ProAlojamento conta com uma equipa de técnicos altamente qualificados, presentes 24 horas por dia, 7 dias por semana, que garante o funcionamento contínuo e de qualidade de todos os serviços prestados. Os nossos servidores encontram-se alojados nos melhores Datacenters a nível global...

Tenho as minhas dúvidas sobre este texto. E um telefone?
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

E eu continuo a responder a mesma coisa a este tipo de tópicos:

Citar
Eu realmente não percebo porque é que estão constantemente a abrir tópicos com o mesmo assunto. Existe aqui uma secção onde as empresas divulgam as suas propostas, existem pela internet guias a explicar como escolher o alojamento, os sites das empresas têm sempre bastante informação disponível (geralmente), não vale a pena estar a abrir tópicos com estas questões.

Just my 2 cents.

@ http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20788.msg245521#msg245521
Offline

openmind 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3

E eu continuo a responder a mesma coisa a este tipo de tópicos:

@ http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=20788.msg245521#msg245521

Penso que a opinião pessoal é sempre importante, o que pretendia aqui era obter um feddback embora que cada um tenha sempre a sua opinião.

Claro que antes de colocar o tópico pesquisei sobre o Provider ProAlojamento e não encontrei nada que me elucidasse de forma correcta.

Questiono-me porque razão os preços do Proalojamento são tão baixos, quase que irisórios, essa é a minha grande questão.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tráfego mensal ilimitado, se fosse verdade era bom para muita gente... De resto não posso dizer que não conheço o serviço da Proalojamento
Offline

dinheiroponto 
Membro
Mensagens 18 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Pela minha experiência embora pequena não posso deixar de recomendar a ptservidor, não sei se existirá melhor suporte técnico, sempre online e pronto a ajudar.

Agora em relação a preços não faço ideia se existe melhor, mas como alguém já disse o preço não é tudo e isso posso falar por experiência própria.

Offline

Umbus 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não me levem a mal dizer isto mas o proalojamento está a usar um template da template monster :superlol:.

Eu aconcelho a webtuga, ate agora tudo bem estando nela :)
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me levem a mal dizer isto mas o proalojamento está a usar um template da template monster :superlol:.

Eu aconcelho a webtuga, ate agora tudo bem estando nela :)
E o webtuga não está a utilizar um tema original ;) Mas é uma empresa muito boa, bom suporte e muitos poucos downtimes :)
Offline

basexshop 
Membro
Mensagens 56 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Estou com a proalojamento desde o inicio deste ano... comprei um pack de revenda (foi atrás do preço baixo)

Bem, já tenho 7 sites lá alojados... e até agora o único problema que tenho tido é o meu IP (trabalho) de vez em quando ficar bloqueado na firewall do servidor (estou a usar um IP de entrada de uma rede empresarial com mais de 600 PCs ligados, o que poderá interferir de alguma forma), de casa nunca tive problemas.

Para passarem facturas, é preciso insistir um pouco... as facturas são passadas sem IVA (alegam não fazer 10000 € ano, por isso pedem isenção de IVA, o que tb é um indicativo de ser algo pequeno)

Bem, enfim... nestes meses (poucos) não tenho razão de queixa, têm respondido aos tt com alguma rapidez.

há meia noite noto sempre um ligeiro atraso no carregamento das páginas, dizem eles ser a altura do servidor estar a fazer os backups.

Sei que a empresa (as facturas não vêm em nome da proalojamento, mas sim no nome de alguém) já existe há uns anos, e nas pesquisas que tenho feito nada encontrei de errado, ou queixas sobre a mesma.

Pelo nome da pessoa que vem nas facturas, consegui descobrir mais algumas coisas, tal como alguns domínios .pt dos quais é o responsável técnico... e graças ao whois e sistemas de segurança de transferência de domínios tb consegui o numero de telemóvel do homem (nunca precisei, mas quem sabe se poderei vir a precisar)

Os preços são realmente baixos... mas como estou no começo acho que vou continuar a apostar neles (tenho feito backups diários dos sites lá alojados)... No meio disto só tenho medo se abrirem falência dos domínios que lá tenho registados, apesar de me terem dado acesso directo ao registrant para gerir os domínios em meu nome, não sei até que ponto caso eles fechem portas eu conseguirei ter acesso aos mesmos. Enfim... pensar positivo... até agora está a correr bem.