← UI & UX Design

Novo design de blog

Lida 6299 vezes

Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

:X

Epah, és super expressivo! Fiquei mesmo a entender aquilo que querias dizer! É membros como tu que nós tamos a precisar!  :ideia:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu pelo que me lembro da antiga, acho que regrediu, precisas de um header mais expressivo! Uma coisa alegre assim fica morto...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu pelo que me lembro da antiga, acho que regrediu, precisas de um header mais expressivo! Uma coisa alegre assim fica morto...

Obrigado pela opinião, estou à espera do header, é claro que aquela coisa horrenda vai sair! :superlol:
Offline

Paulo Faustino 
Membro
Mensagens 735 Gostos 2
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também gostava mais do theme anterior, especialmente do jogo de cores e do header, que eram bastante engraçados.
Força com o projecto. :cool:
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Também gostava mais do theme anterior, especialmente do jogo de cores e do header, que eram bastante engraçados.
Força com o projecto. :cool:

Este ainda vai levar muita alteração! :) Mas tenho que te agradecer a ti, que se não fosse o teu blog e os teus métodos, não teria chegado aos pagamentos do google regularmente! ;)
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As cores bases foram alteradas (para umas cores semelhantes a este forum  :superlol: ) e o header mudado temporariamente! ;)