← Monetização

Problemas com a página netaffiliation

Lida 2754 vezes

Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Sou o único que há dias vê o site da netaffiliation assim? ( ver foto anexada)
Para além do mais, tenho lido muitas queixas de pessoas que não recebem os seus pagamentos. Afinal de contas, a Netaffiiation está mesmo a morrer? Não vejo eles a responderem às pessoas no facebook.
Cumps
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Sou o único que há dias vê o site da netaffiliation assim? ( ver foto anexada)
Para além do mais, tenho lido muitas queixas de pessoas que não recebem os seus pagamentos. Afinal de contas, a Netaffiiation está mesmo a morrer? Não vejo eles a responderem às pessoas no facebook.
Cumps

A nettafiliation paga mas quando lhes apetece . Fiz um pequeno teste onde gerei 1400 euros. Já vamos para o quarto mês e nem um centimo ainda recebi. De lamentar situações destas. RECOMENDO A TODOS A NETLUCRO ( pena não terem melhores campanhas ) mas a nível de pagamentos são exemplares.
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Fogoo... Obrigado pela informação. Mas em relação ao estado na página, também a vês assim ?
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Fogoo... Obrigado pela informação. Mas em relação ao estado na página, também a vês assim ?

A mim por vezes também abriu assim à tempos mas actualmente abre bem.
Limpa a cache do teu browser e os ficheiros temporarios para que carregue de novo totalmente a página sem ser da cache.

Acho mesmo que a netaffiliation vai atrás da tradedoubler que também já foi uma boa opção mas actualmente apenas serve de suplemento.
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Fogoo... Obrigado pela informação. Mas em relação ao estado na página, também a vês assim ?

A mim também me aparece assim mas se usar o modo privado do browser já não, o que me leva a pensar que é cache.

O mais interessante é que limpar a cache do browser (cache, cookies, etc) não resolve nada,... só consigo ver o site como deve ser no modo privado do browser :-k não faz sentido nenhum...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso provavelmente é de teres o adblock activo, desactiva nessa página. Isso acontecia comigo mas consegui resolver desactivando. :)
Offline

Telmo Marques 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fourth year Anniversary

Isso provavelmente é de teres o adblock activo, desactiva nessa página. Isso acontecia comigo mas consegui resolver desactivando. :)

Como é que eu não me lembrei que o adblock no netaffiliation podia dar barraca...  :lol:

Era mesmo isso!
Offline

willypt 
Membro
Mensagens 93 Gostos 5
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Que loool! Desactivei e agora já aparece normal ahah. Obrigado pessoal !