← Conversa Geral

Qual é o teu carro?

Lida 43169 vezes

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O verde foi a cor escolhida para o marketing do carro, é normal que haja muitos verdes...
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O verde foi a cor escolhida para o marketing do carro, é normal que haja muitos verdes...

Pois não sabia... Não gosto nada desta cor, mas gostos são gostos claro :)
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Só existe branco, um azul feio e este verde!

O verde na minha opinião é o melhor para o carro que é...
Offline

Zed_Blade 
Membro
Mensagens 10 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Eu por acaso tenho vindo a ganhar cada vez mais gosto por carros brancos.

Apesar de alguns precisarem de uns "mods", a combinação de branco e cromados cada vez é melhor
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu por acaso tenho vindo a ganhar cada vez mais gosto por carros brancos.

Apesar de alguns precisarem de uns "mods", a combinação de branco e cromados cada vez é melhor
O branco este ano está na moda nos carros, em todo o mundo. Mas eu não gosto muito... É uma cor morta demais...
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O branco este ano está na moda nos carros, em todo o mundo. Mas eu não gosto muito... É uma cor morta demais...

Está na moda porque é a cor base e a mais barata, e o pessoal aproveitou e disse que era moda para não parecer mal :P
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

 :superlol:

Bem bonitos alguns carros brancos ainda mais se tiverem tejadilho preto.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Está na moda porque é a cor base e a mais barata, e o pessoal aproveitou e disse que era moda para não parecer mal :P
Ya lol
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

:superlol:

Bem bonitos alguns carros brancos ainda mais se tiverem tejadilho preto.

junta-lhe umas jantes pretas e vidros escuros e depois diz-me algo...


tipo isto:

Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

junta-lhe umas jantes pretas e vidros escuros e depois diz-me algo...


Credo!... A esse quadro só falta música aos berros (tipo da Micaela), braço de fora e sorrir para as miúdas a mascar pastilha de boca aberta... :shock: Meu Deus...

PS: Orion gosto do teu verdinho.


JP
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Audi A5 2.0 TDI, é o que uso.


Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Diesel is The Fuel of the Devil! :P
Offline

rgomez 
Membro
Mensagens 195 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Diesel is The Fuel of the Devil! :P

Fail :S
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Credo!... A esse quadro só falta música aos berros (tipo da Micaela), braço de fora e sorrir para as miúdas a mascar pastilha de boca aberta... :shock: Meu Deus...

PS: Orion gosto do teu verdinho.


JP

Não te percebo, acho que existem carros novos, que brancos com vidros escuros e jantes escuras, ficam 5*

Mesmo que não têm jantes escuras ficam lindos na mesma, alguns que vi brancos com vidros escuros que me apaixonei:

- Audi Q7
- Audi R8
- BMW X6
- VW Sirocco
Offline

joanapearl 
Membro
Mensagens 69 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não te percebo, acho que existem carros novos, que brancos com vidros escuros e jantes escuras, ficam 5*

Mesmo que não têm jantes escuras ficam lindos na mesma, alguns que vi brancos com vidros escuros que me apaixonei:

- Audi Q7
- Audi R8
- BMW X6
- VW Sirocco


Riey desculpa mas não gosto de carros brancos. Não sei não gosto. E olha que a cor é o meu único parâmetro para avaliar se um carro presta ou não  :grin:. Não percebo de mais nada, nem quero perceber se queres saber.

De marcas, gosto da BMW, Audi e Mercedes (eu sei que sou modesta escusam de me lembrar). Se pudesse tinha um Aston Martin, aquele baixinho descapotável. Coisa linda, tipo o da Eva Longoria da série "Mulheres de casa desesperadas".


JP