← Projectos

Forum Gato Fedorento

Lida 2080 vezes

Offline

[PT]Boy 
Membro
Mensagens 341 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas,
 
Para os fãs do Gato Fedorento, o site www.sitegatofedorento.pt.vu tem agora um novo design e novo forum: www.forumgatofedorento.pt.vu

Espero que gostem de ambas as novidades ;)

Cumprimentos
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

lol, e bem, apesar de eu detestar exas piadas inteligentes ou la como dizem lol
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "marcioandre"
lol, e bem, apesar de eu detestar exas piadas inteligentes ou la como dizem lol


detestas porque não as entendes  :lol:
Offline

marcioandre 
Membro
Mensagens 110 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

ya tambem ta.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BlueEagle"
Citação de: "marcioandre"
lol, e bem, apesar de eu detestar exas piadas inteligentes ou la como dizem lol


detestas porque não as entendes  :lol:


Às vezes não é bem por isso, mas sim porque já cansa... e eu também nem sempre me divirto por me tarem a chamar "burro" e nem sequer é discretamente... lololol Posso sempre dizer que não é para mim, mas na verdade eles não esclarecem quem é o alvo... ;)

Enfim... em relação ao site está muito clean, acho que está nice!

Mas em relação ao logo podias fazer um novo... tá estranho... para já os gajos de boxeres já é estranho so por si... depois não se verem as caras deles que são as estrelas principais, mais ainda... e depois aquelas letras a dizer "Site Gato Fedorento" depois não têm ligação com o resto... Acho que devias rever isso!

And keep working...and improving ;)