← Social Media

Facebook e as marcas em Portugal

Lida 2701 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Citar
Depois do estudo “Redes Sociais em Portugal”, apresentado em Novembro do ano passado, a Netsonda apresenta “Face to Facebook”, o primeiro estudo realizado sobre o Facebook e as marcas em Portugal. O objectivo é dar a conhecer e analisar aquele que é o site com maior crescimento em Portugal, país onde já acumula mais de 2 milhões de utilizadores. Dados de Perfil e de Acesso à Internet, Redes Sociais, Hábitos e Atitudes e Páginas de Marcas no Facebook são os quatro grandes temas abordados.

O estudo apresenta uma quantidade rica de dados e conclusões como por exemplo:
• Facebook apresenta um nível de Top of Mind de 70% e de Notoriedade Espontânea de 96%;
• 63% dos inquiridos gastam 1h por dia no Facebook;
• Mulheres passam mais de três horas por dia nesta plataforma;
• Maioria utiliza o Facebook como fonte de informação;
• 90% dos inquiridos que “gostam” de páginas de marcas no Facebook consideram-nas credíveis;

http://www.netsonda.pt/not_noticias_detail.php?aID=1462
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu por acaso não ligo muito ao Facebook, mas há quem ligue muito e actualmente muitas pessoas estão dependentes deste tipo de plataformas.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu ligo.

Dá para passar o tempo. Envio visitas para os meus projectos. Socializo com amigos. Vejo fotos. Jogo. Dá para passar o tempo. É giro.
Offline

tuti 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

AS crianças começam a se "fartar" do facebook. Eu creio que o facebook é moda, agora quanto tempo dura esta moda não sei