← Conversa Geral

Cópias e Marcas de Agua Abusivas

Lida 2493 vezes

Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Um portal noticioso tem as suas fontes, tem um conjunto de sites ou de feeds que segue para estar sempre a par de tudo e não vejo mal nenhum na troca de informação, as noticias não nascem todos temos fontes.

Sinceramente não é coisa que me chateie, é normal encontrar muitas noticias do mobileportugal em alguns projectos Portugueses e Brasileiros, mas à dias achei uma situação que me chateou.



MobilePortugal.com

Telemóveis.com



Mandei à dias (2 ou 3) um email à webeffect (proprietária do telemoveis.com) educadamente a pedir para colocarem as fontes, alguma coisa do tipo fonte: mobileportugal ou via mobileportugal... qualquer coisa. Até hoje continua tudo na mesma e não se deram ao trabalho de responder.

Eu até podia ter reclamado o facto de terem feito uma cópia e de marcarem uma imagem que não é deles, mas disse que estavam à vontade desde que deixassem um link de volta ao indicar a fonte, fui completamente ignorado.



A coisa que mais me tira do sério é a marca de agua na imagem para não ser copiada, é o cumulo do cinismo copiaram do mobileportugal mas não permitem que copiem do site deles... imagem no seu estado natural até acho que é do iPhonePortugal... que falta de respeito.

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Contacta a Cristina Brites, costuma ser acessível.

http://twitter.com/CBWebeffect
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Contacta a Cristina Brites, costuma ser acessível.

http://twitter.com/CBWebeffect

eles receberam o meu mail...  tenho que pedinchar um a um?

Até aceito que possam-se esquecer de colocar uma fonte, com 5 ou 6 artigos/dias às vezes acontece, mas receber um mail a alertar para isso e ignorar já diz muita coisa... Eu já não me ralo, é apenas um exemplo de comportamento indevido vindo de um site de topo.

Fazem parte dos leitores do mp pelo menos.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Fazem parte dos leitores do mp pelo menos.

O lado positivo da coisa :P