← Publicidade e tráfego

Compro - Artigos nos vossos blogs

Lida 1979 vezes

Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Pretendo adquirir reviews nos vossos blogs nas mais diversas categorias à partida não existe restrição de temas.

Enviem-me as estatísticas, respectivo link e preço (inicialmente apenas aceitarei preços até 10€) para o email : mars27 sapo pt

Assim que possível terão a respectiva resposta no vosso email .
Offline

ljfuzeira 
Membro
Mensagens 97 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boas,

Estou interessado em vender reviews no meu blog, http://ganharcomainternet.blogspot.com/

A minha proposta é: 5€ escrita por mim ou 2,50€ se for escrita por o anunciante.

Tenho também outras opções de publicidade e os preços são negociaveis...

Cumprimentos

                             
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

não podes dizer os temas? eu posso fazer reviews, mas os temas têm que coincidir com os dos sites.
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@ljfuzeira envia-me estatísticas do teu blog por pm ou por email, assim já te posso dar uma resposta.

@raugusto não define temas porque posso aceitar muitas coisas , como produtos (telemoveis, pc's livros etc etc) como posso aceitar relacionado com imobiliário , emprego , motores etc etc O melhor mesmo é mandar os links e depois logo vejo o que aceito.

@swing sim posso ter interesse envia-me o link por email (no inicio do tópico)

Não enviem-me pm's sem ter pelo menos o vosso email que pelos vistos não posso responder.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

@ljfuzeira envia-me estatísticas do teu blog por pm ou por email, assim já te posso dar uma resposta.

@raugusto não define temas porque posso aceitar muitas coisas , como produtos (telemoveis, pc's livros etc etc) como posso aceitar relacionado com imobiliário , emprego , motores etc etc O melhor mesmo é mandar os links e depois logo vejo o que aceito.

@swing sim posso ter interesse envia-me o link por email (no inicio do tópico)

Não enviem-me pm's sem ter pelo menos o vosso email que pelos vistos não posso responder.

Ele quer saber o tema do teu site, para ver se ele te aceita a ti :D
Offline

mars27 
Membro
Mensagens 111 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Up

Já não existe preço limite para os artigos pagos.

Dá-se preferência a sites com pagerank