← Conversa Geral

Internet Top 10 Countries in Europe

Lida 3579 vezes

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Podias dar mais informações sobre esse grafico não?
Fonte da informação?
Offline

guest_rf 
Membro
Mensagens 259 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

vou ali fazer um grafico e já volto...
Offline

Emanuel Santos 
Elite
Mensagens 848 Gostos 2
Feedback +25

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Lol, realmente, só o grafico não diza nada,

desculpem... (sou mesmo noob), estava preparando um documento e só colei o gráfico :(

fonte: http://internetworldstats.com

sorry....

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas esse grafico é á escala?

Tipo nos cá somos 10 milhoes ( bem nao sei quantos tem net... )

Secalhar coiso...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas esse grafico é á escala?

Tipo nos cá somos 10 milhoes ( bem nao sei quantos tem net... )

Secalhar coiso...

Pois, eu lembrei-me disso
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ora.. segundo esse site PT 73.8 % da população tem net.. contra 61.1% da Alemanha ou seja grafico mal feito..
Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Mas como o OX é Milhoes de Users.... é claro que nós não temos hipoteses ...
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ora.. segundo esse site PT 73.8 % da população tem net.. contra 61.1% da Alemanha ou seja grafico mal feito..

Boas,
O gráfico não é por percentual , é por milhões de utilizadores. Estes são os dados do gráfico acima





aparentemente esta correto, se calhar viste outros dados, engraçado que eu lembro de ter visto qualquer coisa igual ao que você disse(73.8 %) , mas fui procurar agora e não encontrei .... :(
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

por acaso tenho uns estudos da eurostat, obercom, umic etc sobre a utilização da internet em portugal e na europa no ano passado. se fizerem questão posso tentar procurar e postar
Offline

Rogerio 
Elite
Mensagens 198 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Olá Strongberg,

por acaso tenho uns estudos da eurostat, obercom, umic etc sobre a utilização da internet em portugal e na europa no ano passado. se fizerem questão posso tentar procurar e postar

Questão questão eu não faço:), mas acho que seria interessante faclitar esses estudos para a malta (se não for dar muito trabalho é claro). Penso que é fundamental para qualquer webmaster entender os números do mercado em que atua.

Abraços...
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Olá Strongberg,

Questão questão eu não faço:), mas acho que seria interessante faclitar esses estudos para a malta (se não for dar muito trabalho é claro). Penso que é fundamental para qualquer webmaster entender os números do mercado em que atua.

Abraços...

Vou tentar postar mais tarde!