← Sponsors adultos

Pagamos "à cabeça" a anunciantes - Ver atentamente

Lida 4624 vezes

Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,


Este post vem na sequencia de uma discussão mantida tb neste forum, acreca do programa de afiliados do tempo de antena. (www.tempodeantena.com) (em que se fala de novos sites a serem lançados pelo tempo de antena, na total remodelação e upgrade do actual tempo de antena e do lançamento de novos programas de webmasters para estes mesmos sites)

QUALQUER WEBMASTER QUE REUNA ESTAS CONDIÇÔES:

1)QUE TEM SITE(s) que aponte "baterias" para mercado PORTUGUÊS.

2)Com BOM TRÁFEGO, em que as visitas sejam pelo menos em 50 a 60% de Portugal (que possam provar via logs de sistema, esses mesmos dados).
PODE SER REMUNERADO MENSALMENTE POR colocar no seu site os nossos banners!!!
Para sites deste nivel (sem excesso de tráfego que não nos interessa), já minimamente com "baterias" apontadas para o "target de nosso cliente" que identificámos, é-nos bastante interessante anunciar nos mesmos numa base de FEE MENSAL.

Nada de comissões e split de receitas, pagamos à cabeça independenetemente dos resultados de conversão. PRIMEIRO PAGAMOS, DEPOIS Você PASSA a nossa publicidade :)


Se alguem tem um site(s) que reune estas condições, por favor efectuem aqui o post /reply ou enviei-me directamente um e-mail para bruno.costa@tempodeantena.com indicando que site/s possui , os urls`s dos sites e valor pretendido por cada mil visualizações (CPM) ou valor pretendido por cada 1000 click trough(visitas)
Caso haja acordo, antes mesmo de os nossos baners começarem a rodar no seu site, já lhe teremos efectuado pagamento por transferência bancária, western union ou cheque do montante mensal combinado pelo serviço.

Obrigado a todos mais uma vez

Abraços

Bruno costa
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caros,


Dado que ainda ninguém colocou aqui nenhum post :( , pergunto se alguém tem alguma duvida a respeito desta função para a qual pretendemos recrutar um colaborador?

Alguma questão? Duvida que alguem deseje colocar acerca da função a exercer?

Aguardo eventuais perguntas.

Abraços

Bruno Costa
Tempo de Antena - Sist. Infor.Internet, Lda
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu ainda não tinha postado porque estou em processo de reconversão do meu site também... estou a alterar a estrutura de actuzalizaçãod e conteúdos para ficar mais prática e funcional para mim, e realmente não sei quando terei o novo site pronto, de qualquer forma, o meu site tem já um bom trafego que converte bem... 300 visitas diárias em média, a maioria de portugal, e algumas dos brasil! Se quiserem posso enviarmos posteriormente um log das minhas estatisticas, mas hoje não tenho tempo...

Contudo estou interessado nesse acordo ;) Parece-me muito bom, mas se for possível aguardar mais uma semana, era preferível pra mim, até porque assim que estiver no ar a nova versão do site, vou proceder a uma campanha de marketing que aumentara bastante as visitas do meu site, e como prefiro as visitas de portugal, estamos em sintonia!

Vou dando notícias... Para qualquer assunto envie-me uma MP ou escreva para superpicante@mail.pt ou adicione-me ao MSN : mario_psilva@hotmail.com
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Coloquei hoje uma secção de anunciantes para o www.sexo69.org

Quem estiver interessado, que me contactem. Obrigado
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Caro Netfast,

Dentro de dias iremos contactá-lo por forma a definir condições da parceria.

Já gora por curiosidade, indique-me qual o lettering utilizado na publicidade via texto (de-me um exemplo no seu site) e em que zona do "topo" pode ficar esse link de texto.

Ficará de forma bem visivel? :)

Obrigado pela sua resposta.

Bruno Costa
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "BrunoCosta"
Caro Netfast,

Dentro de dias iremos contactá-lo por forma a definir condições da parceria.

Já gora por curiosidade, indique-me qual o lettering utilizado na publicidade via texto (de-me um exemplo no seu site) e em que zona do "topo" pode ficar esse link de texto.

Ficará de forma bem visivel? :)

Obrigado pela sua resposta.

Bruno Costa


O link texto fica fixo no topo onde diz: "Neste momento sem anunciantes."

Escolha o plano mensal para experimentar, se ficar satisfeito depois escolha o plano trimestral (desconto 20%). Obrigado

Abraços
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

eu tb alinho nisso para o emu novo site.
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

www.sexonabanheira.com , anuncio em tudo semelhante à barra de topo do AFF, 300 cliques por dia, 400 euros por mês, não negociavel.

Neste momento o SNB está a mudar de servidor, se tudo correr bem com o novo servidor e o anuncio for bom os cliques devem aumentar.
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

400€ ... é um bom preço para o forum em questão!
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Só agora é que percebi que o karrico foi desenterrar um tópico bem antigo... lol
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

31 de Janeiro... :lol:  :lol:  :lol:
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Multani"
Só agora é que percebi que o karrico foi desenterrar um tópico bem antigo... lol



é antigo mas ainda ninguem tinha mostrado interesse por isso a proposta ainda deve estar de pé acho eu :)
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Multani , enviei mensagem privada.
BC
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
Citação de: "Multani"
Só agora é que percebi que o karrico foi desenterrar um tópico bem antigo... lol



é antigo mas ainda ninguem tinha mostrado interesse por isso a proposta ainda deve estar de pé acho eu :)


Eu demonstrei interesse... ;) e de facto tenho, mas também só faz sentido quando tiver o meu SP a bombar... agora não faz muito sentido!

Bons negócios para vcs Bruno e multani ;)