← Projectos

Os Dragões - Blog

Lida 5930 vezes

Offline

pontok 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Topic Starter Level 2 Linux User Mobile User Windows User Poll Voter Level 1 First Post

Bom dia,

Venho hoje "apresentar" e pedir algumas dicas/sugestões em relação ao www.osdragoes.com, é um dos primeiros projectos no que toca a websites, pois o nosso foco é o Instagram.

Temos 2 perfis no Instagram acerca do FC Porto, ambas com mais de 2000 seguidores, tudo angariado sem bots, e em pouco mais de um mês.

Tenho uma dúvida relativa ao analytics, acontece que quando acedo ao painel reparo que não tem quase visitas nenhumas, tendo eu a certeza de que tive muitas mais. Terá a ver com o https ou se é com ou sem www? Até na parte das páginas indexadas está a 0.

Em relação ao tema escolhido, está bom ou conhecem outro melhor para o nicho em questão?



Offline

Aderio 
Beta tester
Mensagens 177 Gostos 31
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Sixth year Anniversary Level 5 Linux User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Em relação ao analytics, quando "subsmetes te" o site?
Offline

pontok 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Topic Starter Level 2 Linux User Mobile User Windows User Poll Voter Level 1 First Post

Em relação ao analytics, quando "subsmetes te" o site?

Há 4 ou 5 dias.
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Vou acompanhar sendo eu portista e ultra do FC Porto ! O tema não acho o mais indicado para o site em questão e convinha estar traduzido!
Um site do Porto convém ter mais azul também, eheh
Qualquer coisa apita no que puder ajudar conta comigo, força grande Porto!
Offline

pontok 
Membro
Mensagens 6 Gostos 1
Troféus totais: 9
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Topic Starter Level 2 Linux User Mobile User Windows User Poll Voter Level 1 First Post

Vou acompanhar sendo eu portista e ultra do FC Porto ! O tema não acho o mais indicado para o site em questão e convinha estar traduzido!
Um site do Porto convém ter mais azul também, eheh
Qualquer coisa apita no que puder ajudar conta comigo, força grande Porto!

Muito obrigado, vou efetuar algumas alterações, principalmente a tradução do tema, e acrescentar um pouco mais de azul.