← Social Media

[Ajuda] Actualizações do blog no facebook

Lida 2790 vezes

Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Como faço para quando eu publico algo no meu blog, aparecer depois também no facebook essas mesmas actualizações? Eu já criei uma página no face do meu blog, e tenho para as pessoas meterem "gosto" no meu blog, mas gostava de saber isso das actualizações no blog e no facebook.

Se alguém souber como isso se faz agradecia.



ps: Tou a usar o blog do Blogger
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O networkedblogs ou o twitterfeed faz isso.
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

O networkedblogs ou o twitterfeed faz isso.

Ah sim já ta a dar :D Só outra coisa, as publicações que aparecem na página do facebook só aparecem com texto (links), por exemplo publiquei um video no meu blog e no face so aparece o nome do video, e nao a imagem  :-?
Offline

adriano 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Eu por acaso uso o RSS Graffiti mas num dos sites tenho tipo um problema que ele não coloca as imagens de destaque, acho que tem haver com a cache do facebook, pois o rss esta configurado direito e tenho a "meta property="og:image"" configurada direitinho.
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Eu por acaso uso o RSS Graffiti mas num dos sites tenho tipo um problema que ele não coloca as imagens de destaque, acho que tem haver com a cache do facebook, pois o rss esta configurado direito e tenho a "meta property="og:image"" configurada direitinho.

Pois eu estou a usar o Rss Graffiti, ao inicio não estavam a aparecer as publicações mas agora aparecem logo passado uns 2 minutos mais ou menos, e as imagens aparecem, mas por exemplo eu publico um video e depois na página do facebook só aparece o link do vídeo, não aparece o thumbnail -.-
Offline

Mister_Magoo 
Membro
Mensagens 594 Gostos 38
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Quick Poster Signature Level 5 Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Eu uso e indico http://twitterfeed.com/
Offline

Mig_x 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
50 Posts Level 5 Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 3

Cheguei também a experimentar esse, mas não dava nada, dava-me um erro qualquer.