← UI & UX Design

Empresa PDWH, Unipessoal lda necessita de "colaboradores"

Lida 5402 vezes

Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Boa Noite.

 O meu nome é Julien Abreu e sou o sócio Gerente da empresa Pdwh. Venho neste momento contactar através do forum do maistrafego porque estou a precisar de pessoas capazes de trabalhar em conjunto comigo para conseguir fornecer um serviço cada vez mais de encontro com as expectativas e com as ideias dos clientes.

Precisa-se de pessoas com experiência na criação de paginas Web em diversas línguas como por exemplo "php, css, Html5, etc". Também precisa-se de pessoas capazes de trabalhar na área de Design na criação de logótipos, criação de cartões comerciais, e tudo que integra a parte de identidades corporativas. Juntando a parte de Design e webdesign era óptimo para a criação de websites totalmente de raiz.


Sem mais nada a acrescentar subscrevo-me.

Julien Abreu @ PDWH
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Mais informações sobre a empresa e a oferta?

Não encontrei nenhum site, apenas a página do Facebook...
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

boa Tarde.
 O site da empresa esta a ser criado de momento, porque o servidor estava a ser configurado no Datacenter.. informações basta perguntar por aqui, isto dependendo das informações claro que podem ser respondidas por mensagem privada ou por email. Obrigado

Julien abreu @ PDWH
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que ele quis dizer é que devias fazer uma apresentação da empresa primeiro, para que as pessoas saibam com quem estão a falar e o que vocês fazem e produzem/fornecem.
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não querendo lançar já mal entendidos, antes de avançarem com qualquer "empresa" devem analisar o feedback da mesma..

Dica: Há empresas que mudam de nome e os donos são os mesmos..
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Criada no mes de Outubro a Pdwh consiste numa empresa jovem. pelo seu tempo de vida da mesma e também pelo seu criador.
A empresa tem consigo vários "CAE" sendo eles falando com palavras mais correntes, Design Webdesign e Hosting sensivelmente.
Estamos neste momento a recrutar pessoas para integrar na equipa na criação manutenção e quem sabe inovação de certos serviços, por isso eu mesmo Julien Abreu Sócio Gerente desta mesma empresa venho aqui procurar pessoas para esse mesmo efeito.
A empresa é jovem sim é verdade mas o objectivo é mesmo estar cá para ficar.

Dados da empresa:

NIPC: 510011934
Firma: PDWH, UNIPESSOAL LDA
Sede: Situada em Braga/Guimarães

Espero que está digamos apresentação seja suficiente. aguardo


Julien Abreu @ PDWH
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

E o trabalho será a nível de presença em local físico, ou trabalha por telecorrespondência?
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

E o trabalho será a nível de presença em local físico, ou trabalha por telecorrespondência?

Desde já obrigado pelo interesse.
Será por tele correspondência visto não implicar a presença física da pessoa para os tipos de trabalho apenas que tenha tempos de criação especificados quando é dado um trabalho novo e que conclua os mesmos.

obrigado.

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Basicamente necessitas de um (ou mais) freelancer.
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Se vais oferecer hosting, precisas de alguém para manuteção/segurança do servidor?


Rui
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Bom dia.
Desculpem estar a demorar a responder as vossas mensagens pessoais, mas é que não sei porque não posso responder deve ser por causa da conta ser relativamente recente quando o puder fazer responderei a todos.

obrigado

Julien Abreu @ PDWH
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Basicamente necessitas de um (ou mais) freelancer.

Tudo depende da pessoa ou pessoas que aparecerem claro.
Porque tanto uma ou duas pessoas como possivelmente mais, digo tudo depende da pessoa porque?!, porque depende do que que for capaz de fazer e com que prontidão.

obrigado

Julien Abreu @ PDWH
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Se vais oferecer hosting, precisas de alguém para manuteção/segurança do servidor?


Rui

Ola bom dia.
Numa parte mais adiantada poderei vir a precisar visto não ter ninguém para o mesmo lugar, mas, neste momento não estou a precisar obrigado. Já agora estou a falar com uma pessoa com experiência nessa área certo?

Julien Abreu @ PDWH
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sim, estás.


Ok, quando precisares o meu e-mail é mail@ruicruz.pt.


Cpts,
Rui
Offline

PDWH 
Membro
Mensagens 30 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Sim, estás.


Ok, quando precisares o meu e-mail é mail@ruicruz.pt.


Cpts,
Rui

ok irei guardar o email então e quando precisar de alguém irei contactar te para esse propósito claro ao precisar de alguém para essa parte terá de mostrar as suas capacidades na area..

Cordialmente

Julien Abreu @ PDWH