← Websites

Vendo blogs optimizados para adsense

Lida 5836 vezes

Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Actualização à mensagem abaixo descrita:

Meus Senhores,

De momento estou a trabalhar numa página para promover este tipo de serviços, alem disso já aceitei alguns trabalhos e por uma questão de os cumprir com alguma celeridades sinto-me na obrigação de não aceitar novos trabalhos até à conclusão dos mesmos...

Aguardem a nova página.... creio que vamos poder todos ganhar algum dinheiro com ela

Abraço a todos
_________________
_________________
SafaryBoy




Viva,

Vendo blogs optimizados para o adsense.

Cada blog inclui:
1 -  Pesquisa detalhada sobre o assunto escolhido

2 -  5 Posts de qualidade

3 -  Cadastramento em motores de busca

4 -  Um endereço de gmail associado

5 -  Costumização do lay-out

6 -  Implementação de extras (sistema de notícias, caixa de pesquisa, outras utilidades relevantes

7 -  Implementação dos códigos de adsense do cliente


Posso-me basear nas palavras mais procuradas na internet portuguesa (por exemplo: http://top.sapo.pt/)  ou internacional,  ou em temas sugeridos pelo cliente

Cada blog vale 5 euros

Cado deseje comprar um pack de 5 blogs faço um desconto de 10%

Poderá pagar por e-gold ou paypal

Solicito o envio de um sinal de 25% no primeiro pedido de cada cliente

Deverá contactar-me por MP caso deseje efectivar o negócio

Um Abraço a todos
Offline

morzaban 
Membro
Mensagens 999 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Olá SafaryBoy,

Os textos são escritos por ti em português?
Offline

swing 
Membro
Mensagens 3126 Gostos 41
Feedback +13

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5

são em blogspot?
sobre os temas que queiramos?
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Boas, Os textos são escritos por mim, baseados em pesquisas (on e offline). Poderão ser em português ou inglês (infelismente não domino o suficiente outras linguas para escrever bem).
Poderão ser em blogspot, em blogs sapo, ou no vosso domínio ( instalando por exemplo o wordpress.
Os temas escolhem vocês.

Obrigado pelo interesse demonstrado,
Qualquer dúvida que tenham postem à vontade ou enviem MP

Um abraçoa  todos
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

O http://top.sapo.pt/ ainda funciona?

A juntar às outras perguntas, mais uma, em quantos motores de busca fazes o cadastramento?

Tens algum blog para se ver como são os layouts?
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Exemplos era o ideal!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nº de palavras dos posts de qualidade?
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

o preço é bom....põe aí um exempo...ainda te compro alguns...

consegues por a carregar artigos de outros sites automaticamente? atraves de RSS?
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

boas,

tenho estes blogs, mais ainda não trabalhei muito o lay-out:

http://monetizemoney.blogspot.com/

http://ogatoesteves.blogs.sapo.pt/

no segundo podem ver o que entendo por extras: as noticias, euro milhões, links para os vossos sites etc, tenho em mente criar lay outs melhores ...
 manualmente: google e nacionais
 com programas: com os qque estou a usar agora dá para cerca de 20

o nº de palavras por post pode ir até 250

Quanto ao rss, nunca usei, mas posso investigar a coisa e por tudo a funcionar, suponho que o blogger tem rss integrado e como tal basta por lá o stream do canal rss

abr a todos
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nas 250 palavras contam os a,o e anfins?
Offline

SafaryBoy 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

sim, normalmente uso o word para contar as palavras, logo não existe diferenciação.

se quiseres que faça algum artigo e aches que 250 palavras é pouco podemos negociar a coisa.

Olha podes falar com o Jota do PtTutoriais, já fiz algumas coisas para ele e ele pode dar-te uma opinião sobre os trabalhos; já agora se quiseres fazer alguma coisda para ele recomendo, pagou logo e foi muito cordial no decorrer do processo.

Se estiveres interessado manda o teu mail por MP que continuamos a falar dessa forma

abr