← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Webdesigner para fazer layout de site

Lida 4048 vezes

Offline

mistic 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá boa noite,

Procuro um webdesigner para fazer layout de um site para uma empresa.


Trabalho remunerado.

Atentamente
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

estou disponível.
se ainda estiver interessado, mande mp.

Obrigado
Offline

mapb_1990 
Membro
Mensagens 109 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

mande-me o seu email com mais infos do que pretende, pois não consigo mandar mps pelo forum.
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

mande-me o seu email com mais infos do que pretende, pois não consigo mandar mps pelo forum.

Tens que publicar 10 mensagens no fórum.
Offline

Gans 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Boa noite,

Gostaria de me candidatar ao trabalho.

Meu portfólio é: www.gansdesign.com

Cumprimentos
Offline

liza_mc 
Membro
Mensagens 1 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Se ainda estiver interessado, sou webdesigner há 5 anos, tenho um curso de Design e Comunicação, e trabalho como freelancer de momento.
Posso mostrar-lhe alguns dos meus mais recentes trabalhos.