← Desenvolvimento Web

Prestação de serviços de manutenção, gestão, correcção de problemas e prog.

Lida 1840 vezes

Offline

bayoo 
Membro
Mensagens 408 Gostos 75
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Search Level 5 Seventh year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3

Por vezes deparo-me com pessoas que tem websites mas que não tem suficientes conhecimentos para corrigir problemas que surgem, acabam por perder imenso tempo nas correcções, configurações ou instalações. Inclusive há pessoas que chegam a abandonar os projectos.
Trabalho como freelancer na prestação de serviços web diversos. Nomeadamente manutenção, gestão de sites, correcção de bugs ou problemas em websites, código ou sql, programação PHP.
Também faço alojamento de websites com gestão e manutenção contínua.
Exemplo de serviços que já estou a prestar:

- Instalação e configuração de Cpanel, Kloxo, webadmin, etc
- Instalação de Scripts diversos e configuração. Podem ser Wordpress, fórums, que são de simples configuração, ou outros scripts de maior complexidade, até mesmo que não disponham de ficheiros de instalação.
- Descodificação de ficheiros
- Correcção de bugs em websites a funcionar, assim como em bases de dados SQL.
- Alojamento, backups e manutenção de websites.
- Remoção de código malicioso, configuração e aconselhamento em segurança web.
- Manutenção de websites continuamente, mesmo sem alojamento nos meus servidores, actualização e manutenção de conteúdo em períodos de férias.
- Melhoramentos de performance de websites.
Entre outros serviços associados ou similares.   

Contacte por email que encontra no meu perfil ou por Mensagem Privada.
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Já sou cliente habitual à uns meses e vou continuar a ser. Muito profissional e compreensivo.

 :obrigado: