← Arquivo - Freelance e Emprego/Serviços

[Procuro] Criador de temas WordPress

Lida 2539 vezes

Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Procuro alguém especializado em criar temas para wordpress.

O tema é para o meu projecto http://jogotatico.com/ e terá de ser género de magazine desportivo.

Estou disposto a pagar 60€ pelo tema, mas claro este preço é negociável.

Quem se candidatar terá que me enviar PM com portefolio, para ter uma noção de com quem vou trabalhar.

Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Ninguém esta interessado? Como já disse o preço e negociável, e também estou disponível para receber orçamentos!

Quem quiser pormenores sobre preferência de estrutura do tema envie PM.

Obrigado.
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mac, o preço para a criação de um tema é bem mais elevado, talvez seja por isso que ninguém respondeu. Geralmente estamos a falar em centenas de euros ou até milhares dependendo do trabalho. Uma boa ideia seria talvez arranjares uma theme e depois pedires trabalhos de costumização.
Offline

Mac 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Mac, o preço para a criação de um tema é bem mais elevado, talvez seja por isso que ninguém respondeu. Geralmente estamos a falar em centenas de euros ou até milhares dependendo do trabalho. Uma boa ideia seria talvez arranjares uma theme e depois pedires trabalhos de costumização.


Pois talvez tenhas razão...

Mas como vejo temas premium de grande qualidade a 40€ pensei que os preços rondassem estes valores.
Offline

Tiago Neto 
Membro
Mensagens 261 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Mas os premium que se encontram por exemplo, no Themeforest, não são únicos. Muitos podem ter.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Mas os premium que se encontram por exemplo, no Themeforest, não são únicos. Muitos podem ter.

Muitos temas demoram meses a criar e alguns autores ganham com alguns temas mais de 20.000$.

Se esperas que alguém te crie um tema único por 60€ eu julgo que será quase impossível.
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Como o Jerson disse, o preço para a criação de um tema Wordpress é bem mais elevado!

Por esse preço arranjas alguém que te faça uma edição de um tema existente e adaptação ao teu projecto.

Por exemplo, eu lol

PS: Eles vendem a esse preço porque vendem umas boas centenas de vezes o mesmo theme. E compensa mais vender 100x a 20€ do que 1 vez a 2000€ (neste caso até compensa o mesmo, mas dá para dar a ideia)
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

60 euros, investes no artisteer e fazes um theme unico para ti.

quem faz themes pode dizer "ai e tal, artisteer :(" mas é uma ferramente super interessante para themes. Com a versão 3.0 (standard edition, 60 euros não chegam) podem-se fazer themes mesmo interessantes e únicos que nem parecem produtos do artisteer.

se lhe juntares o thetemplateer, ficas com um theme magazine porreirissimo.

e claro: junta-lhe também meia duzia de horas de trabalho para fazeres alguma coisa em condições. se fores utilizar somente os presets não ficas com uma coisa "única"

quanto a preços de themes, eu não fazia um theme no artisteer por menos de 100 euros (a não ser que fosse muito simples), por isso imagino que hajam poucos programadores / deesigners de raiz que o façam por 60 euros. Mas "atirar o barro à parede" não faz mal a ninguém! ;)
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Por esse preço és capaz de encontrar quem te faça um theme wordpress, mas a qualidade é outra coisa. ;) Procura por indianos, talvez consigas encontrar quem te faça isso. São por norma os designers mais baratos. :p