← Projectos

ptforum

Lida 3777 vezes

Offline

petervmaster 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Editado, apagado pelo próprio
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Quando vi a imagem que puseste ai..até fiquei com boa impressão...
Mas quando abri o site..por amor de deus =X
Offline

petervmaster 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Quando vi a imagem que puseste ai..até fiquei com boa impressão...
Mas quando abri o site..por amor de deus =X

Muito construtiva a sua critica  :?:
Já agora é baseada em quê? Você não se registou no fórum pelo que não viu o fórum! Ou refere-se á intro em Flash inicial?

Offline

anjo2 
Membro
Mensagens 3020 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Deves tirar a página de introdução, só faz com que as pessoas desistam logo no inicio, além daquelas imagens que só estragam o design e mesmo a necessidade de registro é má, no máximo bloqueia alguns fóruns a registrados.
Offline

petervmaster 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Deves tirar a página de introdução, só faz com que as pessoas desistam logo no inicio, além daquelas imagens que só estragam o design e mesmo a necessidade de registro é má, no máximo bloqueia alguns fóruns a registrados.

Antes de mais obrigado pelas criticas.
A intro em flash não ficou como gostava inicialmente e estou realmente a pensar em tira-la.
As outras imagens são temporárias e aluzivas á época (no dia 26 desaparecem).
O registo é para nós um mal necessário porque infelizmente só assim existe participação dos membros. Já tivemos o fórum aberto e o que acontecia era termos um enorme numero de visitantes a sacar "tudo e mais alguma coisa" e participação =0. Contudo a sua ideia de bloquear alguns quadros parece-me interessante vou analisa-la com mais atenção.

Obrigado.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O que eu queria dizer é que na minha opinião o design do site é horrível. Mas é na minha opinião...é totalmente baseada nos meus gostos.
Offline

poir0t 
Membro
Mensagens 1510 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quando vi a imagem que puseste ai..até fiquei com boa impressão...
Mas quando abri o site..por amor de deus =X

Tiraste-me as palavras... Parece um monte de lixo espalhado pelo ecrã :superlol:

A unica coisa que escapa é o logo.
Offline

petervmaster 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Pensei que este fórum fosse algo de diferente pelos vistos enganei-me.
Retirei o link da primeira mensagem pois não preciso da apreciação de users que não sabem criticar, falar mal por falar não é criticar!

Não preciso de opiniões dessas, o fórum é um sucesso pois em 4 meses temos 1700 users registados. e 178 179 visitas, será assim tão mal!!!

Podem apagar a minha conta
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Peter, peço imensa desculpa se te ofendi..apenas dei a minha opinião...e a minha critica foi exclusivamente em relação ao design!!! Quanto ao conteudo se tens tantos registados em tão pouco tempo é porque deve ser mesmo bom!
Agora se não sabes aceitar as outras opiniões o problema é exclusivamente teu e não dos users do +t
Offline

mix_93 
Membro
Mensagens 1630 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Estas intro´s fazem-se em 5 minutos é um programa free e básico. Quanto ao design do fórum é muito forte, só gosto do logo(porque fui eu que fiz, á uns tempos xD), podias aplicar mais alguma programação, ai és bom.
Offline

T3kz^^ 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Pensei que este fórum fosse algo de diferente pelos vistos enganei-me.
Retirei o link da primeira mensagem pois não preciso da apreciação de users que não sabem criticar, falar mal por falar não é criticar!
Não preciso de opiniões dessas, o fórum é um sucesso pois em 4 meses temos 1700 users registados. e 178 179 visitas, será assim tão mal!!!
Podem apagar a minha conta
Quando vieste aqui querias apenas ouvir elogios??
Porque tanta imagem espalhada pelo forum?? Olha por exemplo aqui para os + Trafego...nao tem 1 unica imagem no forum e ta bem melhor!
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Editado, apagado pelo próprio


Olá petervmaster, Bem vindo ao +t

Gostava de ter tido a oportunidade de visitar o teu site, mas parece que mal chegaste fizeste logo amigos por aqui... !
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Fiquei com o site no histórico: http://www.**********

Edit: A pedido do petervmaster.
Offline

petervmaster 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary

Fiquei com o site no histórico:


-RJ- Se apaguei o link devia respeitar.

Editado, apagado pelo próprio


Olá petervmaster, Bem vindo ao +t

Gostava de ter tido a oportunidade de visitar o teu site, mas parece que mal chegaste fizeste logo amigos por aqui... !

Obrigado. E sim parece que fiz muitos amigos.

Pensei que este fórum fosse algo de diferente pelos vistos enganei-me.
Retirei o link da primeira mensagem pois não preciso da apreciação de users que não sabem criticar, falar mal por falar não é criticar!
Não preciso de opiniões dessas, o fórum é um sucesso pois em 4 meses temos 1700 users registados. e 178 179 visitas, será assim tão mal!!!
Podem apagar a minha conta
Quando vieste aqui querias apenas ouvir elogios??
Porque tanta imagem espalhada pelo forum?? Olha por exemplo aqui para os + Trafego...nao tem 1 unica imagem no forum e ta bem melhor!

Não amigo, não vim a procura de elogios mas também não de ofensas, aceito a sua critica tal como aceitei algumas, não aceito é ofensas.

Estas intro´s fazem-se em 5 minutos é um programa free e básico. Quanto ao design do fórum é muito forte, só gosto do logo(porque fui eu que fiz, á uns tempos xD), podias aplicar mais alguma programação, ai és bom.

Olá mix_93 tudo bem, já a muito tempo que não te via.
O logo foi feito por ti sim e nunca disse o contrário, não fizeste mais porque não quiseste, segundo me lembro convidei-te para moderares o Design que aceitas-te....mas depois desapareces-te.

Peter, peço imensa desculpa se te ofendi..apenas dei a minha opinião...e a minha critica foi exclusivamente em relação ao design!!! Quanto ao conteudo se tens tantos registados em tão pouco tempo é porque deve ser mesmo bom!
Agora se não sabes aceitar as outras opiniões o problema é exclusivamente teu e não dos users do +t

MLR sinceramente achei despropositado a sua primeira intervenção, posteriormente na sua segunda intervenção já foi perceptível do que falava, isto porquê, porque quando coloquei o fórum aqui exposto foi para uma apreciação global e vocês a única coisa ou a que mais apreciam é o design e aí eu sei que não tenho nada de especial. Talvez o erro tenha sido meu, admito, contudo na minha maneira de apreciar algo tenho de conhece-la minimamente porque um site ou um fórum não se baseia única e exclusivamente no design, então e o resto? Daí a minha "indignação" porque as apreciações que tinham sido feitas foram todas baseadas numa entrada em flash ou numas imagens alusivas à época.

É apenas isto que vos queria dizer, não estou chateado com ninguém nem pouco mais ou menos.
Agora peço é o favor de respeitarem a minha decisão ao retirar o link do fórum.
Peço também ao @-RJ- o favor de apagar o link, obrigado.

Cump
petervmaster


 

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Oh homem na boa não há crise... mas para quem realmente estiver interessado em saber qual o site não é assim tão difícil.

Claro que não devemos analisar só o design, mas se reparares bem é o que dá mais nas vistas logo à primeira, percebes? Logo o pessoal começou a criticar e tal... Não devias ter aquela atitude de pedir que alguém apagasse a tua conta, devias ter esperado por mais feedback...

Pelo sim pelo não, bem vindo ao +T!