← Projectos

VizualSystems - Protegendo o teu trabalho

Lida 1519 vezes

Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Proteja o trabalho

Venho apresentar o meu último projecto denominado de VizualSystems ( Sistemas Visuais ). Este projecto está virado para o market dos programadores com o intuíto de poder subir as vendas em mais de 300%.

Ninguém gosta de ver o seu trabalho ser roubado e andar por aí na internet para que todos o possam usar. Deste modo é lançado o projecto que promete dar concorrência as maiores empresas pelo seu desempenho, facilidade de integração e relatividade custo/qualidade.


Este projecto passa pela mobilidade de qualquer programador poder criar licenças para o seu projecto, efectuar uma simples integração e vender ao público sem pena de ser roubado pelo seu trabalho. Isto pode aumentar as vendas em 300% segundo alguns estudos de mercado.

Tem várias funcionalidades disponíveis em termos de bloqueio de licenças.

Bloqueio por HWID/Serial
- Nunca Bloqueia ( pode ser corrido em qualquer máquina )
- Bloqueia após primeira utilização/ instalação de script
- Bloqueia directamente a uma Serial / HWID

Data de expiração
- Sem data a expirar
- Com data a expirar


Deste modo pode oferecer aos seus clientes a forma mais prática de utilização da sua aplicação.

As vantagens relativamente aos outros produtos em mercado são:
- Validação Online
- Rápida Validação
- Preços muito mais reduzidos
- Não necessita de servidor web para utilizar


Com a funcionalidade para bloquear as licenças, podem evitar que o vosso cliente faça chargebacks ou partilhe a licença com outros utilizadores caso não tenha permissão.

Como funciona?
Após o pagamento a conta do cliente é criada instantaneamente. Após fazer login, é só criar a aplicação, criar licença mediante o necessário e fazer a integração com o software/script. Está pronto a ser distribuido e vendido.


Juntamente no nosso website podem fazer o download de uma aplicação desktop e de um script PHP para testes.

E-Mail: geral@vizualsystems.com
WWW: www.vizualsystems.com


Agradeço sugestões e críticas.
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Boa noite,

Após vários meses este projecto teve desenvolvimentos.
Estes mesmos desenvolvimentos traçam um novo rumo para o projecto.

A partir desta data, as contas de proteção que continuam a servir para proteger as suas aplicações, scripts, são agora completamente gratuitas.

Desta forma, lançamos também a nossa forma de alojamento gratuito, que pode ser requisitado através dos nossos forums, tal como as contas para proteção de software.


Infelizmente a plataforma e comunidade vai-se manter num único idioma, o inglês, para que seja possível abranger o máximo de utilizadores porque todos têm direito a usar o sistema.

Sugerimos e agradecemos a visita que nos poderá fazer a qualquer momento:
http://www.vizualsystems.com
http://www.vizualsystems.com/forum


Continuamos a pedir as vossas criticas e sugestões para melhorar-mos o serviço da melhor forma possível, mantendo-o gratuito para sempre! Contamos contigo!
Offline

zegomes 
Membro
Mensagens 724 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

O teu projecto serve para programadores desenvolverem software, poderem ter uma licença para o mesmo e vende-lo? E existe uma zona para colocar à venda no site?

Cumprimentos,
Offline

XRS 
Membro
Mensagens 76 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Relativamente à zona de marketing no site para colocar à venda os projectos desenvolvidos não existe. O utilizador em questão poderá e deverá vender os produtos de forma como habitualmente o faz sem a nossa proteção.

Este tipo de projecto, baseia-se num tipo de segurança ( licença ). A titulo de exemplo, numa aplicação para desktop, o ecrã inicial pede um login e uma password ( criados através do nosso sistema ). Um pouco de programação extra é o suficiente para proceder à inserção e comunicação com a nossa plataforma.
Depois existem os vários tipos de licença onde o utilizador pode bloquear os dados de acesso a uma máquina especifica ( normalmente é utilizado o ID de um dos componentes hardware da máquina porque são únicos ), fazer com a licença expire ao fim de X tempo.

Estas formas de proteção podem ajudar em diversas situações, como oferecer "Trials" aos clientes de X dias ou até bloquear a aplicação para que não seja pirateada ou "utilizada" por todos.


De certo que existe sempre forma de dar a volta à situação, porque neste mundo informático nada é infalível, mas de qualquer das formas, pode proteger e aumentar o nível de segurança bastante, ao efectuar a comunicação com o nosso servidor e devolver uma resposta mediante os resultados enviados.