← Criação de conteúdo

Inserir noticias ou actualizar portais.

Lida 2771 vezes

Offline

xpto 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary

      Estou disposto a inserir noticias diariamente e, ou actualizar regularmente blogs/portais. Honorários pagos á hora ou mensalmente.

      Porque existe centenas de webmasters que começam os seus projectos mas não os actualizam. Logo perde todo o interesse a quem visita, e, é de salientar que o Google a todas as páginas sem conteúdo relevante, simplesmente excluí do seu index.

Quem estiver interessado é favor de me mandar uma mensagem privada.
Offline

Humberto 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Boas,

desculpa nao enviar PM mas como tenho registo recente ainda não o posso fazer, portanto vai por aqui.

Queria algumas informações, nomeadamente:

Que preços estamos a falar, ou melhor vou dar um exemplo, para inserires noticias num WordPress (apenas tens de as escrever e catalogar na categoria certa) se forem 100 por mês qual seria o valor mensal ?

E se forem 200 noticias por mês, é possivel? e qual o preço para isso?

Um requisito é o seguinte, podes usar a internet para pesquisar as noticias obviamente, mas não as podes copiar, ou seja, o texto tem de ser único no momento da publicação.

Além da mensalidade, estou disposto a fazer um acordo com prémios por objectivos.

Podes colocar aqui ou enviar PM, mas se enviares PM peço-te que indiques o teu email ou msn ou outra forma que eu possa responder porque aqui ainda não consigo enviar PM's.

Obrigado.