← Design Gráfico

[Procuro] Designer - Freelancer ou Profissional

Lida 5069 vezes

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

Sendo um Fórum para Webmasters e Webdesigner, a On Move está neste momento à procura de um designer para um projecto que se enquadra na Rádio, que será lançado este ano ou para o próximo ano. É um projecto que depende e muito de um designer, porque será ele o responsável pela estrutura do respectivo projecto e terá que ser feito com pés e cabeça como foi feito a Rádio antes de ser lançada. :)
Pretendemos um Designer Freelancer ou Profissional, que seja responsável para um novo projecto dependente da Rádio.

Os interessados deverão de enviar-me uma PM com o seu respectivo portfólio.

Fico a aguardar... Obrigado.
Offline

wetalkabout 
Membro
Mensagens 124 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Pode consultar o meu portefólio em :

www.modal-media.com
www.we-talk-about.com
www.flickr.com/familia_asterisco

Não envio o portefólio via PM por ser ainda novo no fórum, só posso enviar pm's após 10 posts

Aguardo Contacto :)
Offline

Lipleite 
Membro
Mensagens 176 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Mandei PM
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Agradeço aqueles que se mostram interessados, mas ainda continuamos à procura de um designer que nos mostre garantias para o projecto, infelizmente não o posso revelar publicamente, mas requer um designer com alguma experiência.

Os interessados também poderão adicionar-me no messenger: geral@onmovefm.com.
Obrigado
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Boa noite,

A On Move, ainda, continua à procura de um designer que tenha experiência na área da comunicação que seja, também, Português (Portugal).

Obrigado.
Offline

bdgiga 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Se ainda andar à procura poderemos conversar melhor.

Obrigado.
Offline

Uiliam Cruz 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary

Tenho os conhecimentos e experiência sua agência precisa

Meu nome é Uiliam Cruz sou formado em web design e pós graduado em design de hipermídia. Trabalho com criação de web site e logotipos desde 2001. Caso tenha interesse em conhecer mais ou ver meu portfolio e entrar em contato acesse www.uiliamcruz.com, estamos à disposição e teremos grande satisfação em atendê-lo.

Atenciosamente,
Uiliam Cruz - Web Design Pleno