← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1374444 vezes

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Editas-te a mensagem não sei porquê.

Apaguei a tua mensagem, enviei mensagem ao user a explicar as coisas COM CALMA E EDUCAÇÃO, e depois ia enviar uma mensagem a explicar o porquê de ter apagado a resposta. Mas não deste tempo e fos-te comentar de novo, off-topic e sem razão alguma.

Como vez, os moderadores trabalham a tempo e horas. Mas não são super heróis para enviar várias mensagens ao mesmo tempo.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu falei com má educação? Ta fuck?
"Olha o spam e lê as regras"

Whatever Ana...

Já tinha editado antes de teres dito algo, mal vi que me tinhas enviado uma mensagem.

Vou ao cinema... Peace*
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu falei com má educação? Ta fuck?
"Olha o spam e lê as regras"

Whatever Ana...

Já tinha editado antes de teres dito algo, mal vi que me tinhas enviado uma mensagem.

Cita-me aí onde eu disse que tinhas feito com má educação ?

Além que vir comentar o tópico off-topic a dizer que um moderador andava a gozar contigo não seja correcto, não me lembro de ter escrito algo relacionado com isso. Disse ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Cita-me aí onde eu disse que tinhas feito com má educação ?

Além que vir comentar o tópico off-topic a dizer que um moderador andava a gozar contigo não seja correcto, não me lembro de ter escrito algo relacionado com isso. Disse ?

Disseste que lhe envias-te uma mensagem educadamente, ainda fizeste o favor de o escrever em caps lock, querias tu dizer que eu não tinha sido educado... Mas acabou, lol. Fui*
Offline

dioguinho 
Membro
Mensagens 134 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Vamos relaxar  :spam: :spam: :spam: :spam:

Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Disseste que lhe envias-te uma mensagem educadamente, ainda fizeste o favor de o escrever em caps lock, querias tu dizer que eu não tinha sido educado... Mas acabou, lol. Fui*

Não, queria dizer que não o fiz de forma bruta porque é um user recente e não era suposto afugenta-lo com as regras. Mas se percebes-te assim, fantástico. Aproveita e relê sempre que fores intervir de alguma forma.

Peace and Love <3
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

alguém me pode dar uma ajuda com os thumbnails?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

alguém me pode dar uma ajuda com os thumbnails?

Se abrires um tópico é melhor, pode ser a dúvida de mais gente e há maior probabilidade de te ajudarem.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E jogo de hj do Google?
Offline

fmnj 
Membro
Mensagens 338 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

E jogo de hj do Google?

10.9segundos.

:D
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

E jogo de hj do Google?
Muito bom, a Google já reinventou totalmente o conceito de logotipo...
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Claramente, Hoje á me perdi um pouco naquela simplicidade. 11.0seg :P
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Há melhores por aí?
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já fiz 10 qualquer coisa, perdi uns minutos a experimentar também.  :superlol:

Aquilo deveria ser (seta-esquerda -> seta direita -> seta esquerdar -> etc), no entanto, tudo ao mesmo tempo torna tudo muito mais rápido.  :superlol:
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Google, a atentar (outra vez) contra a nossa produtividade :grin:

Vou jogar.