← WordPress

Tamanho dos posts na homepage

Lida 3379 vezes

Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tenho o seguinte problema

Escrevo um artigo e queria que aparecesse na Home um pequeno testo seguido de uma imagem e para ler o resto do artigo carregar pa ele abrir complecto.

Podem ajudarme?

PS: O tema é o Mystique :)

Obrigado
Offline

Nuno Neves 
Membro
Mensagens 81 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Viva,

Não entendi muito bem o que pretendes... :-k

Estive a ver o tema e a unica coisa que falta na homepage é o thumbnail certo?

Podes ver como criar thumbnail's aqui:
http://www.onextrapixel.com/2010/03/19/practical-uses-for-the-post-thumbnail-function-in-wordpress-2-9/

Espero ter ajudado  :cool:
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Convém automatizares isso através do layout mas para desenrasque podes meter a barra read more através do editor de texto do wordpress.
Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Não sao os thumbnails. Tipo eu escrevo um artigo de 100 caracteres por exemplo mas na pagina inicial quero so que apareçam 50 por exemplo.

Estao a entender?
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Não sao os thumbnails. Tipo eu escrevo um artigo de 100 caracteres por exemplo mas na pagina inicial quero so que apareçam 50 por exemplo.

Estao a entender?

Utilizas a ferramenta de encortar do Wordpress. Espera que eu já ponho aqui um print.

EDIT

Offline

marisalmeida87 
Equipa
Mensagens 120 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post


e no blogger? há alguma ferramenta que permita quebrar o texto?

 :obrigado:


Utilizas a ferramenta de encortar do Wordpress. Espera que eu já ponho aqui um print.

EDIT


Offline

easynote 
Membro
Mensagens 87 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

E tu, entendes Português?

Não merece resposta alguma
Utilizas a ferramenta de encortar do Wordpress. Espera que eu já ponho aqui um print.

EDIT



Obrigado, era mesmo isso. Tava a minha frente e eu nem vi.  :obrigado:
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

e no blogger? há alguma ferramenta que permita quebrar o texto?

 :obrigado:



Penso que não  :-(

Não merece resposta alguma
Obrigado, era mesmo isso. Tava a minha frente e eu nem vi.  :obrigado:

Sempre às ordens  :grin: