← Desenvolvimento

Uma pergunta aos bloggeiros!

Lida 3370 vezes

Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Tenho uma dúvida a respeito de quem leva blogar como profissão, queria saber se quem vive de blogar tem normalmente apenas um blog/site ou mais?

Pergunto pois tenho meu blog que levo mais como um hobbie, porem penso em criar um outro, para divulgar outro assunto. Queria ter uma opinião mais profissional!
Offline

rickylife 
Membro
Mensagens 84 Gostos 0
Feedback +26

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

As pessoas devem focar-se naquilo que gostam de escrever e muitas vezes muitos blogs não é sinal de rendimento em dobro

Por vezes basta um blog que seja o mais relevante no seu nicho para obter o mesmo retorno que muitos blogs em várias áreas
Offline

Jesley Carlot 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Webmaster

Então...
Compreendo a importancia de se falar do que gosta e conhece para assim ter um conteúdo relevante, porém o nicho alternativo de blog que eu desenvolveria seria totalmente diferente do que estou tratando hoje no meu blog atual, por isso penso em fazer um novo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Tenho uma amiga que tem apenas 1 blog e ganha mesmo muito com ele... já eu tenho vários.

Acho que mesmo que se tenha um que renda muito bem, deve-se ter outro de segurança pelo menos. Não vá um dia ficar sem rendimentos.
Offline

onaicul 
Membro
Mensagens 22 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Tenho uma amiga que tem apenas 1 blog e ganha mesmo muito com ele... já eu tenho vários.

Olá Joni, gostaria de entrar em contacto contigo. Não posso faze-lo por aqui por ser ainda um Membro recente. Fica o meu email onaicul@iol.pt

Obrigado
Offline

Dav7 
Membro
Mensagens 128 Gostos 8
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

eu infelizmente só tenho tempo para um blog... mas tenho mais que um lol

mas foco a prioridade num só blog com o qual ganho um bom lucro

acho que para começar deves dar prioridade na melhoria desse teu blogue, e nos intervalos vais desenvolvendo outros.