← Afiliados

Qual é o melhor sponsor para Portugal?

Lida 44197 vezes

Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Sera que ha assim tanta pessoa a dormir e a gastar dinheiro a toa ?
Bem desde que eu vaia ganhando uns trocos...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Há muito pacovio por aí ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acredita...lololol :twisted:
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O multieva é so chegar aos 50 € Minimos e eles envião um cheque, certo ?
Ó é preciso recibos verdes ?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Não, não precisas de recibos verdes a factura é gerada automaticamente.
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

tanks  :wink:
Vou ver se faço uns trocos  :lol:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, boa sorte ;)
Offline

tugaSEXmaster 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Na realidade concordo plenamente com tudo o k o Bruno aqui disse.

Eu por exemplo colectei-me nas finanças e estou a passar recibos verdes à Canalmail.
As pessoas fazem um bicho de sete cabeças dos recibos verdes ainda não percebi bem porque ... talvez ainda não tenham percebido que o problema dos recibos verdes é para quem está a trabalhar para uma determinada entidade "a recibos-verdes" sem contrato. Quero dizer imaginem que estão numa firma e que ela não vos deu um contrato para voces assinarem, e que vos paga todos os meses através de recibos verdes, ai sim há um problema com os recibos verdes, pois estes não vos dão a garantia de um contracto de trabalho, ou seja amanha o patrão manda-vos para casa e voces "vão-se queixar ao TOTTA  :?" . Mas quando se esta a falar de passar recibos verdes por trabalhos realizados, ou por formação, ou neste caso, pelo pagamento de de um sponsor é a forma legal para quem não tem uma empresa montada que passe recibos/facturas.

E como o Bruno afirma e bem atenção que a fuga ao fisco dá coimas (multas) elevadas e pode dar tb pena de prisão. por causa do que de 5€ que custa um livro de recibos? Não creio ... eu sinceramente estou bastante satisfeito com este sponsor.

Porque senão reparem paga por utilização do email e não pelo email, quer dizer não o compra aluga-o e paga cada vez que precisa dele.

Tem um painel k no spermite acompanhar a evol~ução dos "nossos" registos bem como as campanhas em que eles participaram.

Ajuda na integração dos formularios (seja em phpBB, phpNuke, Mambo, Coppermine, Invision, PopUp's) e propõe formas de cativar mais utilizadores.

E acima de tudo um dia k o site vá abaixo os registos continuam lá a render ... o k é optimo ...

Houve alguem k frisou " e se passamos o recibo e não vemos o guito", bem vcs teem na mao uma copia do recibo passado, logo uma prova que vos devem $, se eles disserem "ah mas nós pagamos", ok provem pk não me chegou o $ (eles ou teem uma cópia do cheque ou da transferencia e podem saber onde foi sepositado o cheque) Por isso axo bem mais seguro do que aki tem o $, e depois nao chega nada e não teem como provar que na realidade aquele sponsor não vos pagou ....

Bem isto já vai longo ... espero ter ilucidado mais alguma coisa ....

P.S. em termos de colocar o formulario phpBB é simples e eles ajudam na boa
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Muito bem.... :P

Bom post... agora fiquei esclarecido, obrigado!
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

tugaSEXmaster foi esclarecedor e concordo contigo!
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Alguem que me explique como funciona o Canalmail.

Ja la tenho 19 subscritores.

E agora?

Cadê do $$$ ?
Como ganho? :|
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Acho que eles pagam-te cada vez que enviam e-mails com publicidade para os subscritores do teu site! ou seja alugam o e-mail, não o compram como faz por exemplo a euroluso
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Passar recibos verdes é uma seca, e para melhorar ainda mais o canal mail tem um painel de controlo que acho que é o pior que ja vi !  :guerra:  :estaaialguem?:  :resmunga:
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "Tartaruga"
Acho que eles pagam-te cada vez que enviam e-mails com publicidade para os subscritores do teu site! ou seja alugam o e-mail, não o compram como faz por exemplo a euroluso


Acho que é isso...
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "BL4CKIC3"
Passar recibos verdes é uma seca, e para melhorar ainda mais o canal mail tem um painel de controlo que acho que é o pior que ja vi !  :guerra:  :estaaialguem?:  :resmunga:


É assim tão mau o paínel?