← Afiliados

canalmail

Lida 6282 vezes

Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

fiz agora uma parceria com o canal mail, e gostava de saber se alguem daqui conhece ou é parceiro do canalmail, e se ja recebeu alguma coisa etc...
Offline

MiguelTavares 
Membro
Mensagens 3871 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Inda não recebi nada...

Este é um daqueles que temos de passar recibo verde... mas pronto... inda não vi nenhum $$ a chegar.
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

entao e depois como vais fazer isso dos recibos verdes?
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Vai ter de ir às finanças levantar um livro de recibos verdes ;)
Offline

Ricardo75 
Membro
Mensagens 1660 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eles também me contactaram, mas nao sabia disso dos recibos verdes  :shock:  :shock: !!
É mesmo verdade, se for assim não deve valer a pena.

Já agora quanto é que eles pagam por email fornecido?

Xau
Offline

BL4CKIC3 
Membro
Mensagens 3439 Gostos 0
Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

1 centimo e tal  :lol:
Offline

justangel 
Membro
Mensagens 924 Gostos 1
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tanto...  8)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

yup dá para enriquecer :lol:
Offline

tugaSEXmaster 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary

Citação de: "Ricardo75"
Eles também me contactaram, mas nao sabia disso dos recibos verdes  :shock:  :shock: !!
É mesmo verdade, se for assim não deve valer a pena.

Já agora quanto é que eles pagam por email fornecido?



Relativamente ao recibos verdes vÊ este post

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8&postdays=0&postorder=asc&highlight=canalmail&start=35

Em relação aos pagamento não é por email fornecido mas sim por cada vez que utilizarem um email k tu forneces-te ou seja eles fazem uma serie de campanhas por mÊs (pai 4/5) e por cada utilização pagam-te, não é como a euroluso que so te paga uma X e depois usa os emails quantas vezes quiser sem te pagar mais por isso.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

olha quem está aqui, tugaSEXmaster :) hehe

tas em todo o lado   :D
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Citação de: "tugaSEXmaster"
Relativamente ao recibos verdes vÊ este post

http://forum.maistrafego.pt/index.php?topic=8&postdays=0&postorder=asc&highlight=canalmail&start=35

Em relação aos pagamento não é por email fornecido mas sim por cada vez que utilizarem um email k tu forneces-te ou seja eles fazem uma serie de campanhas por mÊs (pai 4/5) e por cada utilização pagam-te, não é como a euroluso que so te paga uma X e depois usa os emails quantas vezes quiser sem te pagar mais por isso.


Aqui está um membro atento :D
Offline

Werewolf 
Membro
Mensagens 145 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Depois de ler todos os tópicos sobre o canalmail, decidi "desenterrar" este tópico para vos pedir umas pequenas informações caso me saibam dar.
Trabalho à mais de 1 ano com a empresa canalmal e nunca tive problemas com os pagamentos. Mas ultimamente tem me acontecido algo um pouco estranho e gostaria de saber se também se passa o mesmo convosco.

É que nos ultimos 3 ou 4 meses tenho feito uma média de 1000€ por mês, mas no relatório económico nunca vem mais de 300 ou 400€ para receber... isto é normal?
Como é que fazemos 1000€ e só recebemos 400€?
O painel deles é horrivel e nem sequer dá para controlar bem as campanhas que já foram pagas ou as que estão pendentes...

Alguém tem o mesmo problema?
As vossas contas costumam bater sempre certas?

Agradeço o vosso feedback pois isto está a fazer-me uma enorme confusão.
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso é normal e aconteçe com todos os afiliados, os anunciantes é que se atrasam muito a pagar..
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

O painel deles é horrivel mas paciência, tem a ver com o modelo deles.
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

sera que isso e mesmo rentavel estou a pensar encaixar mais algum com o meu novo site de uma comunidade, eles pagam por que seviço?