← Projectos

Sitesde.info - Motor de busca de sites e directorio web

Lida 13700 vezes

Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2



Novo directorio e motor de buscas de sites de vários temas.
Submissão de sites grátis.

http://www.sitesde.info

Categorias: Arte e Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Aventura, Educação e Formação, Estado e Administração, Gastronomia e Culinária, Jogos e Consolas, Lazer e Humor, Música e Som, Negócios e Economia, Notícias e Media, Saúde e Beleza, Sociedade e Intimidade, Informática e Internet, Turismo e Viagens...

e muito mais!
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Tartaruga, coloca o link no post, para ser mais fácil!  :lol:

Boa sorte, é sempre bom estes directórios!  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "MarKo"
Tartaruga, coloca o link no post, para ser mais fácil!  :lol:

Boa sorte, é sempre bom estes directórios!  :wink:


Pois... tinha-me esquecido!

Obrigado! O que achas do layout? Tens sites para adicionar por lá?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Gosto do design limpo mas uma publicidade nao fazia mal
Aceitas sites em ingles?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Simples, completo e revolucionador.

Os 3 adjectivos que usei mostra bem a qualidade deste serviço.


Parabéns Tartaruga, bom trabalho!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "RaPtOr"
Simples, completo e revolucionador.

Os 3 adjectivos que usei mostra bem a qualidade deste serviço.


Parabéns Tartaruga, bom trabalho!


Neps, pelo contrário, tá incompleto.
Só encontrei um site registado...
:|
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Secalhar quando o webtuga começou nao tinha os posts que tem pois nao ?

Todo tem um 0 cenourinha, essa não te saiu muito bem!


RaPtOr
Offline

MarKo 
Administrador
Mensagens 4610 Gostos 10
Feedback +1

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter 10 Polls Poll Starter

Citação de: "Tartaruga"
Pois... tinha-me esquecido!

Obrigado! O que achas do layout? Tens sites para adicionar por lá?


Acho bom o layout, até porque neste tipo de sites nem acho que seja assim muito importante, claro que lhe podias dar um estilo "web 2.0" só para estares na moda!  :P

Sites para adicionar tenho, mas tal como faço na maioria dos directórios que por aqui vão aparecendo vou adicionando aos poucos...

Uma dica: Para não teres o directório tão vazio, podias ir adicionando sites que consideres importantes dentro das várias categorias, os "maiores" sites sobre cada categoria, essa técnica é muito usada, sobretudo no "estrangeiro"!  :wink:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Gosto do design limpo mas uma publicidade nao fazia mal
Aceitas sites em ingles?


O site tem publicidade nas pesquisas e nas categorias do directorio, mas provavelmente o adsense ainda não está a 100% porque o site acabou de ser lançado...
Quanto aos sites em inglês penso que não há problema... em portugal também se pesquisam coisas em inglês não é verdade? Mas o conteúdo é que interessa... Mas tu também tens sites em português não tens?

Citação de: "RaPtOr"
Simples, completo e revolucionador.

Os 3 adjectivos que usei mostra bem a qualidade deste serviço.


Parabéns Tartaruga, bom trabalho!

Só te posso agradecer pelo teu comentário, ainda bem que gostaste! Espero que possas adicionar lá os teus sites :)

Citação de: "cenourinha"
Neps, pelo contrário, tá incompleto.
Só encontrei um site registado...

Pois... acontece que eu quis revelar este meu projecto em primeira mão aqui no +T! Agora aquilo vai crescendo... e para isso conto também com a vossa ajuda que eu sozinho não conseguiria como é óbvio :P Pões tu o link para os blogs da rede webtuga?

[/quote]
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ok vou continuar a enviar sites
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "RaPtOr"
Secalhar quando o webtuga começou nao tinha os posts que tem pois nao ?

Todo tem um 0 cenourinha, essa não te saiu muito bem!


RaPtOr


Pois. É mesmo e este é mesmo o dia zero do sitesde.info :P E eu só o divulguei aqui ainda, até porque só vou começar a promovê-lo para o público mainstream quando tiver pelo menos uns 10 links em cada categoria...



Citação de: "MarKo"
Acho bom o layout, até porque neste tipo de sites nem acho que seja assim muito importante, claro que lhe podias dar um estilo "web 2.0" só para estares na moda!  :P

Sites para adicionar tenho, mas tal como faço na maioria dos directórios que por aqui vão aparecendo vou adicionando aos poucos...

Uma dica: Para não teres o directório tão vazio, podias ir adicionando sites que consideres importantes dentro das várias categorias, os "maiores" sites sobre cada categoria, essa técnica é muito usada, sobretudo no "estrangeiro"!  :wink:


Obrigado pela dica, era mesmo o que eu já tencionava fazer MarKo
Vou inserir uma quatidade significativa de sites assim de rajada nos próximos dias... e depois logo vou completando aos poucos como tu dizes ;)
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Adicionados.

Boa sorte ;)
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Queria realmente agradecer a inundação de pedidos de aprovação!

Realmente isso dá-me motivação para continuar com o projecto.

Obrigado ViiPER, asturmas e todos aqueles que já adicionaram os vossos sites... (e que quantidades! Sim senhor!)

Já foram todos aprovados até ao momento!

Espero por mais...
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Infelizmente nao tenho mais sites
Tenho de fazer mais  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Infelizmente nao tenho mais sites
Tenho de fazer mais  :lol:


 :lol: Força! Eheh