← Projectos

Sitesde.info - Motor de busca de sites e directorio web

Lida 13699 vezes

Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Adicionei  :wink:
Aprova  :D
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

NetFast tens de considerar que também inspiraste em alguem existe por ai coisas já velhinhas deste tipo assim.


RaPtOr
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "RaPtOr"
NetFast tens de considerar que também inspiraste em alguem existe por ai coisas já velhinhas deste tipo assim.


RaPtOr


li 4 vezes a tua resposta e não consegui perceber o que quiseste transmitir :oops:  acho que está por ai um palavra mal escrita ( esta no tempo certo e na pessoa errada )
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "RaPtOr"
NetFast tens de considerar que também inspiraste em alguem existe por ai coisas já velhinhas deste tipo assim.


RaPtOr



Ele devia querer dizer algo como isto:

"NetFast tens de considerar que também já te inspiraste em alguem. Existem por ai coisas dessas parecidas já velhinhas."


RaPtOr desculpa pegar nas tuas palavras mas como não estavam a entender. Penso ser isto mais ou menos que querias dizer.
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Uma sugestão.. diminui o tamanho da fonte em que o texto dos sites aparecem


Boa sugestão asturmas Obrigado!

Citação de: "hel.souza"
Adicionei
Aprova


Aprovado! hel.souza:) Obrigado!

RaPtOr, BlueEagle, Casteloes
Penso que percebi o que quis dizer o RaPtOr e concordo em parte com ele, mas a verdade é que é uma coisa já tão batida que é dificil encontrar algo de original nela né? Os directorios mais coisa menos coisa vai tudo dar ao mesmo... Para mim isso é uma das coisas que torna a internet aliciante para quem faz sites, ou seja, o meu directorio não é assim tão diferente do dmoz, do sapo, ou de outro gigante qualquer... claro que ainda lhe falta o conteúdo, mas em termos de aparência e funcionamento não anda muito longe :)
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Exactamente, obrigado pela tradução correcta :D
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "RaPtOr"
NetFast tens de considerar que também inspiraste em alguem existe por ai coisas já velhinhas deste tipo assim.


RaPtOr


Qualquer webmaster inspira-se em algum sitio ou sítios, no meu caso claro que me guiei em alguns sítios mas nunca igualzinho :wink:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

tb nao esta igualzinho ao teu...
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "tiovivi"
tb nao esta igualzinho ao teu...


Já alterou algumas coisas, como estava dantes estava praticamente igual, textos, keywords, etc
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens um erro no inserir sites:

 Não aprovamos sites de conteúdo ilegal e/ou violações de copyright.br>  Não use maiúsculas nos campos: nome e/ou descrição.

Falta abrir a tag <br>
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

ta porreiro, vou la por alguns sites
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

karrico, ja nao te via a muito tempo :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "asturmas"
Tens um erro no inserir sites:

 Não aprovamos sites de conteúdo ilegal e/ou violações de copyright.br>  Não use maiúsculas nos campos: nome e/ou descrição.

Falta abrir a tag <br>



Obrigado pelo alerta! Já está corrigido... e também já reduzi o tamanho da letra do texto dos resultados das pesquisas... ;)

Citação de: "karrico"
ta porreiro, vou la por alguns sites


Obrigado! Já foram todos aprovados. E que belos domínios karrico!
Mas o asturmas tem razão... andas desaparecido não?
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Não me estão a aparecer os caracteres não ingleses... ñ sei se já alguem tinha dito!

Quanto ao design simples e eficaz! Boa sorte
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "exit"
Não me estão a aparecer os caracteres não ingleses... ñ sei se já alguem tinha dito!

Quanto ao design simples e eficaz! Boa sorte


Não ainda mais ninguém tinha dito isso... :S Mais alguém tem este problema?

E como é que posso resolvê-lo?