← Projectos

Sitesde.info - Motor de busca de sites e directorio web

Lida 13704 vezes

Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já adicionei dois. ;)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Poz mais um tinha me esquecido de um blog  :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

-RJ- : Já estão aprovados!

asturmas : Também já está aprovado! (com tantos blogs e sites é normal que te esqueças de algum...)

Obrigado aos dois!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

O netfast tem mais que eu  :lol:  :P
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Pois é quando o netfast vier por ai a dentro ui.


RaPtOr
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
O netfast tem mais que eu  :lol:  :P


LOL de certeza xD... :lol:
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O Netfast está a falar comigo no msn e diz que acha o site muito colado aos dele tipo o www.sites.com.pt e até se surpreendeu por vocês não terem notado logo uma semelhança...

De facto eu tive por base o site dele e o directorio do SAPO e o do esquillo. Mas a estrutura do meu site está muito parecida ao do Netfast.

A questão é que eu gosto de uma estrutura assim simples e não queria uma salganhada tipo a do mundopt.com ou do tuga.pt, mas ao mesmo tempo não queria que o meu site ficasse assim muito colado ao do Netfast.

Mas já não tenho cabeça para pensar noutra estrutura... alguém tem ideias, sugestões? E já agora acham realmente que está muito "colado" ao sites.com.pt?
Offline

RaPtOr 
Membro
Mensagens 1173 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Bem, é assim podes sempre fazer uma coisa mais comuma estruta mais com base de imagens tipo o logotipo no canto superior esquerdo e com o menu das secções em baixo, depois em cada clicavas aprecia em javascript os sites, com um design ai bonitinho pode ser que arranjes por aqui um designer ou isso.


Apenas uma ideia que podia ficar até bonito.

RaPtOr
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Uma bordasinha não fazia mal nenhum, assim à volta do site. ;)
Pergunta ao raac, design e estrutura se calhar ele é um dos mais indicados pa te aconselhar. :)
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Gostei do logotipo, simples e bonito.
:P
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "RaPtOr"
Bem, é assim podes sempre fazer uma coisa mais comuma estruta mais com base de imagens tipo o logotipo no canto superior esquerdo e com o menu das secções em baixo, depois em cada clicavas aprecia em javascript os sites, com um design ai bonitinho pode ser que arranjes por aqui um designer ou isso.


Apenas uma ideia que podia ficar até bonito.

RaPtOr


Citação de: "-RJ-"
Uma bordasinha não fazia mal nenhum, assim à volta do site. Wink
Pergunta ao raac, design e estrutura se calhar ele é um dos mais indicados pa te aconselhar.


Vou tentar rever a estrutura.. mas noutro dia... já estou um bocado cansado hoje. Mais ideias são bem-vindas!

Citação de: "cenourinha"
Gostei do logotipo, simples e bonito.


Muito Obrigado! :) Ainda bem que pensas isso... :)
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Tartaruga parabens pela renovação do site, esta muito fixe :)

Realmente está muito parecido com os meus dois www.sites.com.pt e www.gratisbusca.com em termos de estrutura e textos e isso, mas não fico chateado contigo por causa disso, claro se puderes mudar alguns textos e um pouco a estrutura para não ficar igual igual era o ideal ou os textos e isso

É sempre bom haver novos motores de busca, pois ajuda mais o webmaster a ter mais um apoio no seu site, quer em linkback como em PR e isso, como em Portugal existem poucos, é sempre bem vindo esse teu site Tartaruga, só espero é que não desistas dele e estar atento aos novos sites que lá entram constantemente.

Boa sorte nisso  :wink:
Offline

NetFast 
Elite
Mensagens 2408 Gostos 7
Feedback +6

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ah esqueci-me vou la por os meus sites  :D
Offline

Tartaruga 
Membro
Mensagens 2908 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "NetFast"
Tartaruga parabens pela renovação do site, esta muito fixe :)

Realmente está muito parecido com os meus dois www.sites.com.pt e www.gratisbusca.com em termos de estrutura e textos e isso, mas não fico chateado contigo por causa disso, claro se puderes mudar alguns textos e um pouco a estrutura para não ficar igual igual era o ideal ou os textos e isso

É sempre bom haver novos motores de busca, pois ajuda mais o webmaster a ter mais um apoio no seu site, quer em linkback como em PR e isso, como em Portugal existem poucos, é sempre bem vindo esse teu site Tartaruga, só espero é que não desistas dele e estar atento aos novos sites que lá entram constantemente.

Boa sorte nisso  :wink:


Obrigado NetFast, vou tentar ao máximo encontrar uma estrutura que não seja tão semelhante à tua. Não vou desistir do meu site e vou estar sempre disponível para parcerias contigo ;)

Um abraço!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Uma sugestão.. diminui o tamanho da fonte em que o texto dos sites aparecem