← Conteúdo Adulto

remotethumbs com problemas?

Lida 7639 vezes

Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ola a todos  :D  
O remotethumbs está com problemas, quando clico nas galerias aparece esta mensagem
Código: [Seleccione]
Forbidden
You don't have permission to access /cgi-bin/ on this server.

A voces tb?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

por aqui esta tudo ok
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
por aqui esta tudo ok

não consigo visualizar nenhuma galeria.
fui ao http://www.algemas.org/ e tb nao consigo ver :S será de mim ?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
Citação de: "karrico"
por aqui esta tudo ok

não consigo visualizar nenhuma galeria.
fui ao http://www.algemas.org/ e tb nao consigo ver :S será de mim ?


pode ser problemas com o sponsor que estas a promover.

Isso ja alguma vez deu correcto?
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

ya deu, mas o problema é que o meu site nao funciona e depois fui comprovar  noutro site que tb usa o remotethumbs(Algermas.org) e tb nao consigo visualizar nada, por isso deduzi que o problema fosse do thumbs, mas consegues ver no algemas ?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

consigo :)
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "karrico"
consigo :)

:O :O que estranho eu nao consigo :S
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
Citação de: "karrico"
consigo :)

:O :O que estranho eu nao consigo :S


Tem calma, isso é do teu isp :)
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

Eu tb consigo ver...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

continuo a nao conseguir ver :( , da me sempre a mesma mensagem
Código: [Seleccione]
Forbidden
You don't have permission to access /cgi-bin/ on this server.


--------------------------------------------------------------------------------

Apache/1.3.33 Server at c1.remotethumbs.com Port 81
[/code]
Um colega meu tb nao consegue ver...o thumbs estão ok, mas se eu carregar na imagem com o firefox aparece-me uma janela em branco se carregar com o IE aparece me esse erro...
Acho que o problema é deles, pq os meus sites tao todos assim e tive a ver no algemas e está na mesma.. muito estranho!
Offline

Algemas 
Membro
Mensagens 1793 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

No algemas.org está tudo ok. Não tenho reparado problemas com o remotethumbs.com.

Deve ser algum problema de configuração do computador. Algo com isto.

Isso pode ser erro local do computador / ligação à internet pelo qual estás a tentar aceder.

Já cheguei aceder ao site por algemas.org e tudo bem, mas pelo algemas.net não consegui, então no meu servidor disseram-me que era esse problema, e devia fazer:

Executar // Start > Run): ipconfig /flushdns

Depois ficou logo tudo ok. Num instante não conseguia aceder ao algemas.net, noutro já consegui. :lol:
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Algemas"
No algemas.org está tudo ok. Não tenho reparado problemas com o remotethumbs.com.

Deve ser algum problema de configuração do computador. Algo com isto.

Isso pode ser erro local do computador / ligação à internet pelo qual estás a tentar aceder.

Já cheguei aceder ao site por algemas.org e tudo bem, mas pelo algemas.net não consegui, então no meu servidor disseram-me que era esse problema, e devia fazer:

Executar // Start > Run): ipconfig /flushdns

Depois ficou logo tudo ok. Num instante não conseguia aceder ao algemas.net, noutro já consegui. :lol:

fdz bue estranho :s
humm executei o comando mas nada :S continua na mesma.
Tipo enviei o site a varios contactos meus do msn e nada(os que tinham adsl sapo nao conseguiram).
Não ah outra solução ?

Então era por isso é que eu tava a ter poucas visitas, o pssl que tem adsl sapo nao consegue visualizar o remotethumbs :(
Offline

fpware 
Fundador
Mensagens 15318 Gostos 7
Troféus totais: 38
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5

então o problema é mesmo do sapo... Isso pode demorar uns dias...
Offline

Freedoom 
Membro
Mensagens 723 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

cada vez estou mais desiludido com o sapo  :?
Offline

karrico 
Membro
Mensagens 2962 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 2500 Posts

Citação de: "Freedoom"
cada vez estou mais desiludido com o sapo  :?


isso é normal acontecer em qq isp