← CMS - Gestores de Conteúdos

Estou a criar uma loja em opencart na versão 2.0.1 mas dá erro com o IVA

Lida 4776 vezes

Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Bons dias

Precisava de ajuda para tentar perceber o erro, fiz inicialmente a instalação da versão 2.0.1 com o template que vem por defeito, a partir dai comecei a configurar categorias, produtos, modos de envio e pagamento, o problema começou quando foi ao introduzir os preços nos artigos não bate certo, já tentei colocar com iva incluído como colocar com a taxa depois mas mesmo assim dá erro.
Alguém me consegue dizer o porque?

Obrigado desde já pela ajuda

Cumprimentos
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Já resolveste?
Offline

69-ideias 
Membro
Mensagens 212 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Já resolveste?

Boas rtbfreitas

Sim esse problema já consegui ultrapassar obrigado, mas surgiram mais dois que já procurei em tópicos no forum da Prestashop ao qual não consegui obter informação, que é com o módulo do Paypal e do Hipay.
Configurei conforme é explicado segui os passos todos e mesmo assim nada, no caso do Paypal da o 500 internal server error e no Hipay nem aparece como modo de pagamento este meio, segui os passos todos introduzi os ID conforme o Hipay solicita mas nada.
Caso me consigas ajudar, agradeço.
Cumprimentos
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Só vendo se está tudo bem configurado, mas estás a falar no inicio do topico em Opencart, e no ultimo post falaste em prestashop ;)