← Apresentações

Olá a todos.

Lida 1023 vezes

Offline

josepostiga 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Olá a todos os membros do +tráfego. Aqui fica a minha simples apresentação.

Como te chamas, de onde és e que idade tens?
O meu nome é José Postiga, sou de Vila do Conde e tenho 22 anos (no momento da criação deste tópico, obviamente).

Qual a razão do teu nick?
É a junção do meu nome, tão simples quanto isso. Já tive outros mas entraram em desuso.

Como vieste cá parar?
Quando trabalhava na IOL Negócios, o meu "superior" falou-me deste fórum mas nunca cheguei a me juntar à comunidade. Penso que mais vale tarde do que nunca, certo? :D

Qual a tua experiência a nível de web, e as tuas áreas preferidas?
Já trabalho em desenvolvimento web desde 2008 mas comecei a mostrar interesse na mesma desde que me liguei pela primeira vez à Internet.

Estudas, em quê?
De momento não estudo. Terminei o 12º ano no curso Tecnológico de Informática e desde cedo comecei a exercer funções. Sou auto-didacta e aprendo muito rápido o que me facilitou, e possibilitou, subir rapidamente na carreira como programador informático. No entanto estou a pensar seriamente em juntar-me, para o próximo ano 2013, aos caloiros na FCUP, em CC.

Que projectos tens actualmente?
Neste momento estou a desenvolver 2 projectos. Um corresponde à minha prórpia startup (www.josepostiga.com) e o outro corresponde a um projecto que se foca na criação e gestão corrente de websites (www.cobiz.pt) o qual pretendo levar além-fronteiras e já tem recebido bastante interesse por parceiros estratégicos internacionais. Além destes ainda estou a organizar o lançamento de mais 2.

Se pretendem me conhecer melhor sigam-me no twitter, em https://twitter.com/josepostiga
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem-vindo. Já não tinhas conta no +t?
Offline

josepostiga 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Não. Pelo menos não é do meu conhecimento...