← Projectos

Tu Perguntas .com

Lida 5490 vezes

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá colegas do +T

Venho apresentar-vos o Tu Perguntas, uma rede social gratuita para perguntas e respostas de forma anônima.

* Como funciona?
- Após o registro no site, cada pessoa fica com um endereço único ( o meu é tuperguntas.com/nuno )

Depois é partilhares o teu link com os teus amigos por facebook e twitter, e ver o resultado. Qualquer pessoa pode fazer-te perguntas ( de forma anonima ou não, depende de ti ) e responderes à curiosidade alheia.



Também existe uma widget que podes colocar no teu blog , e assim incentivar os teus leitores / visitantes a interagirem contigo sem terem de enviar um email ou abrir uma conta no twitter. O processo de envio de uma pergunta é do mais simples que há ! É escrever, e enviar !

O Tu perguntas .com é o primeiro site do gênero na "net portuguesa" e espero que venha a ser apreciado por todos.

Cumprimentos

Nuno

( O Site ainda está em versão "Beta" e no proximo mês outras funcionalidades estarão disponíveis, como adicionar amigos, partilhar no twitter e no facebook, etc.. )

Offline

JoseOliveira 
Membro
Mensagens 526 Gostos 4
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pode ser uma boa aposta com uma boa divulgação....

Se é como dizes o primeiro site deste tipo  na "net portuguesa" tenta melhorar a tradução para ficar ainda mais português.
Offline

rui.pedro 
Membro
Mensagens 118 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Tal e qual o formspring
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tal e qual o formspring
É um script clone...
Offline

João Godinho 
Membro
Mensagens 1755 Gostos 2
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Conta suspensa?
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Site offline... Mas pela imagem digo já alguns aspectos que não gostei.


- Isso é o formspring antes do redesign
- Português misturado com inglês (principalmente no menu)
- Palavras sem acentuação (Defenicoes, informacao)
- Ideia não muito original
Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Site offline... Mas pela imagem digo já alguns aspectos que não gostei.


- Isso é o formspring antes do redesign
- Português misturado com inglês (principalmente no menu)
- Palavras sem acentuação (Defenicoes, informacao)
- Ideia não muito original

- Sim, é um script do formspring. Não me parece que existe um site do tipo por cá.
- A tradução está a ser feita ainda..pareceu-me melhor ideia traduzir o "essencial" e depois aos poucos ir melhorando.
- Sim, estou a ter problemas com a acentuação, não sei porque o lang.php não está a reconhecer os acentos.. saem-me com um losango e um ponto de interrogação.
- Sim, a ideia não é nada original. Assim como não era o Hi5, Orkut, Bebo e etc... não estou a dizer que vou ser bem sucedido com o meu site , simplesmente ter uma ideia revolucionaria na area das socialnetworks é preciso muito capital , algo que infelizmente não tenho.

Offline

NovemberRomeo 
Membro
Mensagens 52 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Pode ser uma boa aposta com uma boa divulgação....

Se é como dizes o primeiro site deste tipo  na "net portuguesa" tenta melhorar a tradução para ficar ainda mais português.

A tradução será melhorada durante o dia de amanhã, no entanto senti a necessidade de lançar o site o mais rapidamente possivel.

Obrigado pelo feedback.
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

- Sim, estou a ter problemas com a acentuação, não sei porque o lang.php não está a reconhecer os acentos.. saem-me com um losango e um ponto de interrogação.

Grava o ficheiro lang.php com codificação UTF-8
Basta abrires no Bloco de Notas (notepad) e ao fazeres Guardar Como, tens a opção para escolher a codificação que por default vem a ANSI, é só mudar para UTF-8
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Não consigo aceder
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Grava o ficheiro lang.php com codificação UTF-8
Basta abrires no Bloco de Notas (notepad) e ao fazeres Guardar Como, tens a opção para escolher a codificação que por default vem a ANSI, é só mudar para UTF-8

Tenho ideia que tens que gravar em UTF-8 (Sem BOM)
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Criei la um perfil, agora como é que faço perguntas que ainda não percebi essa parte?

Aparece la para por uma pergunta e eu meti e agora quem responde?


Posso fazer mais perguntas?

Não estou a perceber bem o conceito, entretanto mete aí o link para o site para ser mais facil de lá ir ter, sff
Offline

cgoncalves 
Membro
Mensagens 789 Gostos 0
Feedback +12

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Criei la um perfil, agora como é que faço perguntas que ainda não percebi essa parte?

Aparece la para por uma pergunta e eu meti e agora quem responde?


Posso fazer mais perguntas?

Não estou a perceber bem o conceito, entretanto mete aí o link para o site para ser mais facil de lá ir ter, sff

Posso estar errado, mas pelo que eu percebi, tu criaste lá uma conta, como tal deves ter um perfil, no teu perfil serve para as pessoas perguntarem-te algo, e tu respondes.

Tu se quiseres perguntar algo a X e Y vais aos seus perfis e perguntas, e depois eles respondem.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Primeiro devias ter traduzido tudo só depois lançares o site, na minha opinião.
O logótipo também podia estar melhor.
Offline

mestreamateur 
Membro
Mensagens 671 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter

Posso estar errado, mas pelo que eu percebi, tu criaste lá uma conta, como tal deves ter um perfil, no teu perfil serve para as pessoas perguntarem-te algo, e tu respondes.

Tu se quiseres perguntar algo a X e Y vais aos seus perfis e perguntas, e depois eles respondem.


Estou perdido, eu registei-me por isso as pessoas fazem-me perguntas??? pensava que era mais ao contrário