← Conversa Geral

Spywares

Lida 4027 vezes

Offline

nedvev 
Membro
Mensagens 128 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "gaya"
nunca olhaste pois nao? se calhar tens uma alegre supresa.. primeiro, instalar software nao é como era à 5 anos atrás. praticamente tudo é suportado. a menos que tenhas hardware MESMO esotérico, não acredito que nao fique instalado. Mas há o caso de não estar, é um facto. Eu posso-te dizer que até os botõezinhos do volume que tenho no teclado ficaram a funcionar logo na instalação. e tenho um daqueles teclados da microsoft.

depois em relação a software, ja tens tudo por defeito. Um office (só não tem access, é um facto..) firefox e o evolution (igualzinho ao outlook) tens depois instalado tudo e mais alguma coisa.

ah.. os jogos.. claro.. se queres a maquina para jogar pronto, tens razao fica lá com os troianos..


Já olhei Gaya!

Linux sem dúvida é o OS do futuro, principalmente os linux open source,
tenho algum conhecimento da sua evolução ao longo dos tempos, desde o tempo em que nos sentiamos sem fronteiras em frente a um terminal X, com uma boa login/pass de root, talvez, num servidor unix que parecia infinito nas suas potencialidades, e nos entretiamos a criar os nossos proprios ambientes gráficos.

e para quem quer jogar jogos, existem sempre os multibots, e um windows instalado...

no entanto nem todo o software tem correspondência em linux, muito software técnico...

seja como for, não acho que seja para todos!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

LOOL
O prob e ke nao me apetece format C lol