← Conversa Geral

Ideias para projecto

Lida 12314 vezes

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vocês hoje estão com muita piada..
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

:mrgreen:  :mrgreen:  :mrgreen:

e tu com pouco sentido de humor  :twisted:  :twisted:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Pronto o meu adsense esta a voltar aos seus velhos tempos eu fico com mais humor!!!
Quando vais ao dentista tiovivi lol? :evil:
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

LOL :D esforça-te 1 cadinho mais  =D>  =D>
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

queria inserir html nas postagens no blogspot... cm faço? da-me sempre uns erros manhosos :S[/code]
Offline

Casteloes 
Membro
Mensagens 935 Gostos 0
Feedback +14

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Search Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "Multani"
Casteloes, Casteloes, o teu post é engraçado. Primeiro dizes que não são culpados e depois insinuas que até fizeram de propósito. Lol....


Eu não disse que eles não eram culpados.
Offline

Spread 
Membro
Mensagens 1433 Gostos 2
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E voltar ao assunto inicial do tópico não?

Cumps 8)
Offline

tico 
Membro
Mensagens 100 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ya, ja passamos por a madeline e já discutimos tudo, so não estamos e no assunto do topico... lol
Offline

tiovivi 
Membro
Mensagens 865 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

queria meter codigo html sme q ele assumisse cm html... keria mostrar o codigo nas postagens.. mas da erro.. alguem sabe?  :oops:  :oops:
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "asturmas"
Pronto o meu adsense esta a voltar aos seus velhos tempos eu fico com mais humor!!!
Quando vais ao dentista tiovivi lol? :evil:


mais vale não ter dentes, do que não ter juizo  8)
Offline

Dunadan 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

Citação de: "bibi"
Citação de: "raugusto"
assim...olhando para o teu avatar acho que devias criar um blog a falar mal da gestão do futebol clube do porto. Cria uma nova ideologia, cativa adeptos para o teu blog e candidata-te à direcção do clube. Nem que seja tudo ficticio....


Parece-me bem!!  :D


Ou uma nova religião.

Deve algo que tu gostes de falar.

Podes começar por falar de tudo um pouco e conforme o retorno da freguesia, assim podes ir focando nos temas mais interessantes para os outros.

Vai tentando. ;)