← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5020907 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Mesmo muito bom!
Offline

Luís Torres 
Editor
Mensagens 748 Gostos 2
Feedback +8

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3

O Manuel Forjaz foi um dos únicos que no último Ignite Portugal passou à larga dos 5 minutos e ninguém foi capaz de calá-lo. É sem dúvida um grande speaker!

Mais duas amostras:




Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Realmente brilhante :)
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Hoje andava eu a dar uma vista de olhos pelo ALEXA e reparei que o Maistrafego se encontra no top 100 de Portugal, exactamente na posição 100 :D

P.s: Não sei se estou a dar alguma novidade, mas o certo é que à uns dias também tinha visto o top100 e não aparecia por lá.

 :+trafego:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Sim, foi hoje que entramos no top100. No último ano estivemos sempre entre o 100 e 120.

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

lol:

Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Sim, foi hoje que entramos no top100. No último ano estivemos sempre entre o 100 e 120.



então fui mesmo a tempo :D

PARABÉNS  :+trafego:
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Hoje andava eu a dar uma vista de olhos pelo ALEXA e reparei que o Maistrafego se encontra no top 100 de Portugal, exactamente na posição 100 :D

P.s: Não sei se estou a dar alguma novidade, mas o certo é que à uns dias também tinha visto o top100 e não aparecia por lá.

 :+trafego:

E não querendo ser desagradavel isto só revela a validade do Rank Alexa...

O MaisTrafego está na posição que está porque é uma comunidade de webmasters e teoricamente mais gente usa a Alexa Toolbar...

PS: isto não é nada contra o +tráfego, antes contra o Alexa
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E não querendo ser desagradavel isto só revela a validade do Rank Alexa...

O MaisTrafego está na posição que está porque é uma comunidade de webmasters e teoricamente mais gente usa a Alexa Toolbar...

PS: isto não é nada contra o +tráfego, antes contra o Alexa

Claro, ninguém disse o contrário. Mas isso é problema deles. Nós por cá queremos lá saber do alexa...

PS: Anyway, alguém usa mesmo essa barra?!
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Claro, ninguém disse o contrário. Mas isso é problema deles. Nós por cá queremos lá saber do alexa...

PS: Anyway, alguém usa mesmo essa barra?!

eu não...lool
Offline

tbk22 
Membro
Mensagens 1268 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Claro, ninguém disse o contrário. Mas isso é problema deles. Nós por cá queremos lá saber do alexa...

PS: Anyway, alguém usa mesmo essa barra?!

Eu nunca experimentei sequer...

Toolbars no meu Firefox nunca...  Até me da uma dor no peito cada vez que a minha mae me pede alguma coisa no PC e vejo 4 ou 5  toolbars a ocupar metade do ecran no Internet Explorer :D

Achei muito curioso o Neobux ser o 21º site nacional, isto é no minimo um sinal da crise
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts


Mario do seu melhor
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas

Para o pessoal que entende de hardware e software. Estou a pensar fazer um downgrade num Sony Vaio que aqui tenho parado. De Vista para XP SP3.

É que voltei a usá-lo esporadicamente e aquilo está lento que é uma coisa dolorosa. Então com 7/8 aplicações abertas...

Opiniões são bem-vindas :)


PS: O portátil é um dual core a 1.8 Ghz, 2 gb de Ram e 160 de disco.


Cumps
MM
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Boas

Para o pessoal que entende de hardware e software. Estou a pensar fazer um downgrade num Sony Vaio que aqui tenho parado. De Vista para XP SP3.

É que voltei a usá-lo esporadicamente e aquilo está lento que é uma coisa dolorosa. Então com 7/8 aplicações abertas...

Opiniões são bem-vindas :)


PS: O portátil é um dual core a 1.8 Ghz, 2 gb de Ram e 160 de disco.


Cumps
MM

Experimenta windows 7
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

23h TVI24 - Especial Informação - Conteúdo das Redes Sociais são públicos ou privados? http://www.tvi24.iol.pt/programa.html?prg_id=4203

Parece-me um bom tema a debater..