← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 3

Lida 5076590 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boas

Para o pessoal que entende de hardware e software. Estou a pensar fazer um downgrade num Sony Vaio que aqui tenho parado. De Vista para XP SP3.

É que voltei a usá-lo esporadicamente e aquilo está lento que é uma coisa dolorosa. Então com 7/8 aplicações abertas...

Opiniões são bem-vindas :)


PS: O portátil é um dual core a 1.8 Ghz, 2 gb de Ram e 160 de disco.


Cumps
MM

Faz antes upgrade para o Windows 7 que isso até voa.
Uso Windows 7 no meu netbook, atom a 1.6ghz e 1.5gb de ram e corre perfeitamente.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

O w7 Basic serve bem, caso seja para utilização profissional e "agarrar" a um domínio tem de ser o pro.

Eu estou com w7 no meu eeepc com 1.66Ghz e 1gb ram,
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Boas

Para o pessoal que entende de hardware e software. Estou a pensar fazer um downgrade num Sony Vaio que aqui tenho parado. De Vista para XP SP3.

É que voltei a usá-lo esporadicamente e aquilo está lento que é uma coisa dolorosa. Então com 7/8 aplicações abertas...

Opiniões são bem-vindas :)


PS: O portátil é um dual core a 1.8 Ghz, 2 gb de Ram e 160 de disco.


Cumps
MM

Atenção os sony vaio são muitas vezes imconpatíveis a nível de XP se for uma máquina adquirida já com o selo do windows vista.

Antes de formatares o PC para o Windows XP, certifica-te no site oficial para o teu modelo se existe os respectivos drivers para o Windows XP!! Os do Vista não funcionam no XP não penses fazer isso ;)
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Riey, Rui Gomes e Joni, obrigado pelas vossas opiniões. Vou ponderar a compra da licença mais básica (chega-me isso) do windows 7.

Espero que isto depois aguente o "tranco" de ter multiplas aplicações a correr.


PS: Ainda pensei numa distribuição qq de Linux, mas como percebo zero disso e não tenho tempo para estar agora a aprender... vou mesmo pela Microsoft.

EDit: Obrigado pela achega Euluism, nem tinha pensado nisso. E com o W7 achas que terei algum problema?


Cumps
MM
Offline

euluism 
Membro
Mensagens 975 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Riey, Rui Gomes e Joni, obrigado pelas vossas opiniões. Vou ponderar a compra da licença mais básica (chega-me isso) do windows 7.

Espero que isto depois aguente o "tranco" de ter multiplas aplicações a correr.


PS: Ainda pensei numa distribuição qq de Linux, mas como percebo zero disso e não tenho tempo para estar agora a aprender... vou mesmo pela Microsoft.

EDit: Obrigado pela achega Eulism, nem tinha pensado nisso. E com o W7 achas que terei algum problema?


Cumps
MM

Se isto te interessar fala comigo, sou o dono desse leilão como falam no Windows 7 http://www.leiloes.net/CD--Chave-Windows-7-Ultimate-PT-32-e-64Bits,name,168446065,auction_id,auction_details
Offline

Manuel Moreira 
Membro
Mensagens 228 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Se isto te interessar fala comigo, sou o dono desse leilão como falam no Windows 7 http://www.leiloes.net/CD--Chave-Windows-7-Ultimate-PT-32-e-64Bits,name,168446065,auction_id,auction_details

Obrigado Euluism é uma questão a ponderar.


Cumps
MM
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

que treta é esta no facebook, já viram como se vem as fotos (dos amigos) agora?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

que treta é esta no facebook, já viram como se vem as fotos (dos amigos) agora?
yap, ta uma merd*
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

yap, ta uma merd*

Andam a inventar e por causa disso, aquilo anda tudo marado hoje :S
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

que treta é esta no facebook, já viram como se vem as fotos (dos amigos) agora?

Mesmo, eu faço botão direito -> abrir nova janela. E aparece como antigamente.  Eu já fazia isto, por isso não me causa grande diferença, mas tá mauzinho...
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Vocês estão a conseguir publicar na moral dos vossos grupos de fans? Ou editar a página de fans?
Já está com erro desde ontem! E quando se muda de identidade igual.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Vocês estão a conseguir publicar na moral dos vossos grupos de fans? Ou editar a página de fans?
Já está com erro desde ontem! E quando se muda de identidade igual.

Aqui tudo ok
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Aqui tudo ok

 :-( Que raiva que isto dá, no meu caso nem responde, eu clico em editar e nada. Queria adicionar uma página de aterragem e já ando a tentar desde ontem, e desde ontem que isto está assim.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

:-( Que raiva que isto dá, no meu caso nem responde, eu clico em editar e nada. Queria adicionar uma página de aterragem e já ando a tentar desde ontem, e desde ontem que isto está assim.
Por aqui está um pouco lento.
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O que há de errado nisto:
Código: (php) [Seleccione]
if(!stristr('image/', $_FILES['1attachement']['type'])) { $edit_txt = "Por favor envie uma imagem."; $errorFound=1; }
Nada, certo?

Também já testei com eregi() e nada...