Mensagens - Pedro Miguel

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 111
31
Tenho uma lista de diretórios de artigos com PR.... Se quiser eu posso fornecer! Costumo usar para enviar links para sites que posteriormente mandam links para o principal! Contudo, quando são bons diretórios até mando direto 1 link!

32
Produtos tem, mas o método de pagamento é mais lixado pois apenas pagam a pessoal do Brasil. Estou a usar a Clickbank e a trabalhar com produtos ingleses, fica aí a dica para quem quiser.

Ia usar o Hotmart mas tendo em conta o conflito nos pagamentos decidi usar a clickbank (também tem produtos pt-pt).

site: clickbank.com

clickbank tem para nichos mais desportivos? aceita pagamentos pt?

33
Pedro é justamente isso que o fb não deixa usar lol, o problema está mesmo ai fazer um anuncio apelativo que não vá contra as normas deles.

ahhh desculpa! não tenho experiência de nicho e de fb ads... tentei dar uma ideia ''lógica''... eheh acho que percebeste!! assim é complicado tentar ganhar clientes pelo fb ads com esse nicho... vamos esperar pelos experts :p

34
Não está fácil criar um anúncio minimamente decente no fb ads que eles aprovem para o site. Tá mau!

Amigo use aquelas tangas de emagrecer rápido... ou aqueles anúncios suplementos de força... tipo uma rapariga mais gordinha e a mesma magra... costumam chamar atenção das pessoas... começo no final da semana eu com o fb ads!

35
Também era grande fã da hubpages e squidoo, temos algo semelhante para o mercado PT\BR ?

Não sei amigo! Nunca pesquisei para PT mas se souber de alguma coisa partilhe pf!

36
O site já está preparado para converter, agora é começar a testar com facebook ads

Força amigo!

37
normalmente o que podes fazer é por um shorturl e esperar que alguem visite...ou entao dizes para verem o link do site no perfil do utilizador

É como estou a fazer! obrigado!

38
Boas,
antes de registar o domínios queria vos pedir  a vossa opinião.
tenho dois domínios
ex:
palavrachave.com.pt
palavra-chave.com
palavra-chave.pt

Qual deste escolher???


Pessoalmente ia para o palavra-chave.com... isto porque não gosto muito do .com.pt... contudo é mesmo por gosto, nada mais!

39
Boas,

Web 2.0 é um blog no blogger, worpress.com, tumblr, etc... esse blog em tier 1 é tratado como se de um principal se tratasse, muitas vezes consegue bons ranking, dependo do nicho claro. No entanto nunca coloco qualquer rentabilização em tier´s

Era como tinha percebido amigo! Uso essa estratégia também geralmente... Em tempos, cheguei a usar hubpages... ranqueavam facilmente para certos termos (US)...

40


Hoje vou terminar a primeira ramificação de linkbuilding, vou fazer um "ramo" destes para cada 5 artigos/conteúdo do site principal.

Qual duvida em relação a isto é colocarem.

web 2.0 designa uma nova comunidade... certo? ou seja tens um site principal, o novo site link para o 1. e esse web 2.0 tem aquilo tudo que dizes em tier 2. É isso? Se for é algo assim parecido que costumava usar!!!

41
Obrigado pela dica do archive.org, Filipe, recuperei o conteúdo de um antigo blog graças à mesma, pois na altura não fiz um backup do conteúdo atempadamente. Só uma questão, quanto começas um projeto com novo domínio e já tens muito conteúdo para publicar, como fazes? Publicas tudo inicialmente ou publicas parte a princípio e agendas a outra parte?
Cumps.

Já agora uma dúvida que vai ao encontro com essa, em parte! CrIo x páginas de aterragem com conteúdo relevante! Daqui 2 dias, tenho uma ideia e acrescento x informação a y dessas páginas! Há algum problema para indexação?

42
Domínios / Re: GoDaddy - Suporte
« em: 01/Fev/2016 19:29 »
Thanks @Joni! Ia mesmo agora comentar com isso, acabei de conseguir!  :obrigado:

43
Domínios / GoDaddy - Suporte
« em: 01/Fev/2016 19:11 »
Alguém sabe como posso contactar a GoDaddy sem ser pelo telefone?! Não encontro essa informação em lado nenhum! Já mandei PM para o facebook oficial a pedir um contacto de suporte para Portugal, mas nada.... :obrigado:

44
É possível colocar links nas descrições das publicações com a hiperligação? Só link é possível que já testei... com hiperligação ainda não consegui! Obrigado

45
Já agora alguém sabe uma ferramenta para me dizer % por país dos followers? (para já basta este tipo e estatísticas, contudo uma tipo analytics era top) @epilifalerav a que me sugeriste dá-me erros quando tento entrar/registar.... obrigado na mesma!

Páginas: 1 2 3 4 5 ... 111