← WordPress

Alguém sabe como fazer isto?

Lida 2926 vezes

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Boas

Alguém sabe como fazer isto? "Ver Imagem"
Pode ser encontrado num site bastante conhecido escoladinheiro.com
O que eu gostava de saber é como fazer algo do género, ou se há algum plugin que faça isso.
Não se preocupem que não tenciono fazer uma copia do que lá está, é que tenho um site relacionado com videojogos, em que faço analise as melhores lojas online para comprar jogos, e um sistema de pontuação do género vinha mesmo a calhar.

Obrigado
 
 
Offline

AnaMartelo 
Administrador
Mensagens 2071 Gostos 25
Feedback +28

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Com uma pesquisa no google aparecem vários..

Vê se algum serve.. aqui
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Basicamente um widget para scores/pontuações?
Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
Basicamente um widget para scores/pontuações?

Sim é isso, com as imagens também, como se pode ver no exemplo, só que aplicado as lojas de venda de videojogos.

Vou dar uma olhada também nas sugestões da AnaMartelo, para ver se dá para o que eu quero.

Obrigado

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Bem, já estive a dar uma olhada e o melhor que encontrei foi este http://wordpress.org/extend/plugins/wp-postratings/
O problema é que não segundo o que perece não faz a parte da widget com imagens e as pontuações.

Alguma solução ou alternativa?

 
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Esse permite classificar artigos, não sei se permite criar um Top 5 de ligações externas...
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

empresa87 
Membro
Mensagens 803 Gostos 30
Feedback +7

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Linux User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Citar
http://wordpress.org/extend/plugins/gd-star-rating/

vê esse

Pelo o que pode ver está porto do que ando a procura, só que falha um pouco na widget com a pontuação, queria que tivesse o logo das lojas e a devida pontuação.

Mas agradeço a sugestão, se não encontrar o que procuro vai mesmo este.

cump.