← Sugestões

Erro no forum

Lida 5943 vezes

Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Boas,
Sinceramente, não me apeteceu estar a abrir novo tópico, porque não penso que valha a pena, assim,
aproveitei este..

Esta mudança de phpbb para SMF deixou algumas falhas e é de lamentar que quem fez a alteração não se tenha preocupado o
suficiente para ver que tudo o que foi metido com o GESHI em código PHP ficou corrompido, nomeadamente caracteres
como parênteses e outros...

Resultado: dezenas de tutoriais que foram por água abaixo, não falo só dos meus claro, mas sim de todos os que ficaram
com o código PHP do GESHI....

Cumprimentos,
=IceBurn=


Como deves saber qualquer erro é corrigível e a programação não foge à regra!

Ainda não tinha reparado mas obrigado pela chamada de atenção, assim que possível os erros vão ser corrigidos!
Offline

=IceBurn= 
Membro
Mensagens 897 Gostos 3
Feedback +3

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5

Ok, thanks. :)
Tambem fui um pouco exagerado na forma como escrevi, enfim todos temos dias menos bons...
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Eu também estou com o erro anunciado no post inicial e não sei que mais fazer. É o único fórum em que isto me acontece e eu uso bastantes e uma quota parte deles é SMF. Não percebo qual será o problema...

Será que têm alguma falha na configuração dos cookies no SMF?

Eu sei que nem todos têm este problema pelo que pode estar do meu lado, mas não consigo perceber isso tendo em conta que só aqui no +T é que isto acontece...

E é um bocado chato navegar assim!

Ideias?
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso também me acontece, quando não vou ao forum â muito tempo, não falo deste mas de outros, não me aparecem tópicos recentes não lidos, não sei se é algum bug do SMF...
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Chama-se cache.

Simplesmente o explorer que usam nao esta a apagar o cache antigo das paginas fazendo com que a informação antiga apareça em vez da nova. Nada como o f5 para resolver.

[[]]

PS: Espero nao estar enganado!
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O que é que o explorer tem a ver com o browser?
Offline

ricardor 
Membro
Mensagens 224 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O que é que o explorer tem a ver com o browser?

ele deveria querer dizer browser em vez de explorer... :-P
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas então porquê que o browser não está a apagar a chache antiga? :(

Se isto só me acontece aqui e em mais lado nenhum, deve estar algo a falhar não? :/
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

As opções de cache no smf, não têm nada a ver com os "tópicos não lidos", essas opções são apenas para as sessões de login e utilização dessas sessões através do SSI fora do domínio do fórum!

Por isso não sei o que poderá ser...
Offline

BlackouT 
Membro
Mensagens 237 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

As opções de cache no smf, não têm nada a ver com os "tópicos não lidos", essas opções são apenas para as sessões de login e utilização dessas sessões através do SSI fora do domínio do fórum!

Por isso não sei o que poderá ser...

Quando falo do cache nao falo de um problema do smf ou do forum, mas sim o utilizador e do seu browser em questão.

[[]]
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Mas então isso não deveria acontecer em todos os fóruns ou mínimo em todos os fóruns SMF que funcionam da mesma foram? E só me acontece neste...
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Mas então isso não deveria acontecer em todos os fóruns ou mínimo em todos os fóruns SMF que funcionam da mesma foram? E só me acontece neste...

Naz estive a dar uma vista de olhos neste problema com mais atenção, diz-me uma coisa sff! Estás logado com a opção "para sempre" activa?

Podes experimentar este link:
http://www.mais-trafego.info/comunidade/index.php?action=unread;all;start=0
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Estou, uso sempre essa opção em todos os fórums, é uma seca estar sempre a fazer login :P
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

E com aquele link, não te aparecem todos os tópicos não lidos?
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Aparece, mas os que eu uso que não têm funcionado correctamente são os que estão ao lado do meu avatar no header do site.