← Conversa Geral

[Ajuda] A ganhar referidos

Lida 1679 vezes

Offline

JoseMiguel 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá pessoal, depois de fazer a minha apresentação, vinha pedir a vossa ajuda (não vos roubo mais de 2 minutos).

Estou a participar num passatempo para ganhar um iPad 2 da Apple. Não é do facebook, é uma empresa portuguesa, Navigator (vende papel).

Se me pudessem ajudar, precisava de 5 referidos (hoje a semana está fraca, graças a deus).

Só têm de pedir 1 código, que será enviado por e-mail, e submetê-lo (dar o OK).

Se pudessem ajudar, ficava grato.

Não sei se posso aqui colocar links de referido, mas como não os posso mandar por PM e isto é só para vocês me ajudarem, fica à vossa consideração: h**p://n11.me/4e0797b177319

[Já andei a ler regras da comunidade]

Obrigado a todos (já pedi aos meus amigos todos, mas não chegou :erva:),

Despeço-me com agradecimentos.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só porque te conheço, e  até és um gajo +/-, lá te dei uma ajuda.  :lol:

Abraço,
Nelson.
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Ajudei-te acho que contou como um "share" já ajudei mais pessoas, mas foi nas semanas anteriores, boa sorte e se rápido  :-P
Offline

JoseMiguel 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Só porque te conheço, e  até és um gajo +/-, lá te dei uma ajuda.  :lol:

Abraço,
Nelson.
Obrigado Nelson de Sousa.

Ajudei-te acho que contou como um "share" já ajudei mais pessoas, mas foi nas semanas anteriores, boa sorte e se rápido  :-P
Obrigado Taribo.

Pessoal, estou a empatado com o último que dá passagem à próxima fase. Só peço a ajuda de mais 1 ou 2 pessoas. Já cheteei todos os meus amigos, agora acabaram-se. :P

Só me resta vocês.

Agradeço imenso o vosso apoio. Obrigado!